31 março 2012

Páscoa 4 - Blackmore`s Night "Fires at Midnight"

Esta noite, fui ao Jumbo do Dolce Vita. Qual o meu espanto quando reparo que na mesma prateleira estão ovos de chocolate em papel cor de rosa(menina) e azul(menino). Um grande cartaz indica que o preço é 1,99 euros.

Qual o meu espanto, quando reparo que uma pequena etiqueta refere que os ovos azuis para menino custam 2,99 euros...

Afinal, as promoções são para as gajas... Estou F****o, porque tenho mais sobrinhos que sobrinhas. LOLOLOL
Chocolate para menino: 2,99 euros...
Preço do chocolate para menina 1,99 euros
Alguém me consegue explicar porque é que o chocolates de Páscoa para as meninas é mais barato que para os meninos?

Eu sei que é publicidade, mas como sou gay e tenho mais sobrinhos que sobrinhas, aqui fica o meu desabafo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, é mais difícil agradar a meninos que meninas, daí que eles tenham colocado diferentes preços. Sim eu sei que a desculpa é estúpida e "non sense", mas não me ocorre nenhuma mais inteligente para explicar esse absurdo. o melhor que tens a fazer é comprar pacotinhos de amêndoas...talvez fiquem mais baratos e procurar produtos de marca branca, por certo encontras ainda mais em conta.

Abraço grande :3

Francisco disse...

Hórus,

;)

Obrigado pela tua modéstia opinião :)

Abraço e Bom Domingo

um coelho disse...

A minha teoria é que como há mais rapazes que raparigas e há mais variedade para oferecer às raparigas o Jumbo desceu o preço dos ovos cor de rosa para evitar diminuição das vendas. Mas como o que muda é apenas a cor do papel, nas traseiras do supermercado há duentes a trocar o papel de embrulho do ovo, e ganham 1€ por cada ovo.