12 março 2012

Tranquilo - Céline Dion "It's All Coming Back To Me Now "


Adorei ter conhecido o Henrique. Posso não saber o quanto ele irá estar na minha vida. Mas, asseguro-vos que desde o conheci, mudei alguns pontos de vista...
Só por isso, já agradeço a "entrada" dele na minha vida...


Creio que este "retiro" obrigatório, de certa forma "obrigou-me" a olhar para janela e descobrir que existem outros caminhos que podem traçados. Não podemos mudar o nosso Passado, mas estamos sempre a tempo de "Escolher" o nosso Futuro. Mesmo que isso implique andarmos alguns passos atrás...

Hoje lembrei-me de um provérbio chinês:
"A Arte de Saber Esperar, é mais sábia que a Arte de Saber procurar..."


São as simples e pequenas coisas que me fazem Feliz. Afinal, acho que não sou assim um gajo tão difícil.

Henrique: - Se me conquistares o coração! És um sortudo, porque eu sou a última coca-cola gelada no Deserto...

Tadinho do moço, ele nunca deve ter estado num Deserto só pode. Qualquer pessoa que já tenha estado numa tenda de beduinos no meio do Deserto, sabe perfeitamente que o que tira a sede a uma pessoa é...
Ao contrário do que se pensa que é beber algo gelado, estão errados. Antes pelo contrário, oferecem-nos um chá de menta quente... LOLOLOL
Ah! Pois é!!!!!!!!!!
É o que dá ser um gajo com algumas viagens no "papo". Não "compramos" certos ditos de gajos que tem a mania...

10 comentários:

um coelho disse...

Bem tirada essa do chá de menta quente. És um gajo viajado e que aprendeu algumas coisas por esse mundo fora. Espero que, cá dentro, o Henrique também tenha algumas coisas (boas) para te ensinar. E, se por força do destino, as coisas não andarem para a frente, não olhes só para o lado negativo, Francisco. ;)

João Roque disse...

Henrique à parte, gostei de algumas considerações tuas, sobre o que tens pensado neste tempo de "clausura"...

aoc36 disse...

o passado fica num canto, isso ja la vai! (tive que aprender, depois de ter comesado a namorar, sabes bem do que falo).

agora temos um blog tipo....sexual e apaixonado!? omg

boa sorte, para ese romance que pode vir ao de cima!!!

abraços grandes!!!!

Unknown disse...

gente que se auto-elogia deixa-me sempre de pé atrás. Agora vamos lá ver este Henrique. Quero saber tudoooooooooo :D

Francisco disse...

Um Coelho,

Já aprendi a tirar o melhor partido das coisas que correm menos bem

Forte Abraço

Francisco disse...

João Roque

Eu também ;)

Abraço

Francisco disse...

aoc36

;)

Obrigado

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

A ver vamos se chega à Páscoa :)

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É caso para dizer que há males que vêm por bem? xD

Francisco disse...

Ricardo :)

Bem verdade :)

Abraço