07 março 2012

João Maria - Sarah Brightman "This Love - Sarah Brightman"


Troca de mensagens com o João Maria:

João Maria: Olá Francisco! Disponível para um café mais logo?

Francisco: Hoje não posso(menti porque ainda não estou a 100%curado). Pode ser no fim de semana?(Dar uma nega e propor uma segunda alternativa...)

João Maria: Tenho o fim de semana muito ocupado :(

Francisco: Podemos manter apalavrado o café para a semana? :)


Já não obtive qualquer resposta. Enfim, mesmo que estivesse bem, não iria ceder ao café. As quartas-feiras eram o dia do encontro com o Ruben. Não me apetece voltar a ter outro Ruben na minha vida...

4 comentários:

aoc36 disse...

é so cortes? se fose logo para sexo, tava logo num segundo ao pe de ti!!!!

enfim...amigos!? poucos ou nada!

Francisco disse...

aoc36,

Bem verdade, também senti o mesmo

Abraço

João Roque disse...

Andas a pôr fotos com os meus tipos de homens, caramba...
Estou farto de ver noutros blogs, fotos de putos, depilados e clonados...
Haja Deus!

Francisco disse...

João Roque;

Deus é PAI :)

Abraço amigo