03 março 2012

João Maria - Cock Robin "The Promise You Made"


"Um pouco mais ao lado, daria jeito..."

Depois de várias mensagens trocadas com o João Maria, mais uma vez fica provado que os homens voltam sempre, não é quando mais queremos, mas acabam sempre por voltar.
Fiquei a saber que eu ainda não tinha sido esquecido por Sua Excelência, o que me pareceu muito bem... LOLOLOLOLOL

A última mensagem do rapaz dizia apenas isto: "Já tens novo trabalho? Prometo ligar-te a combinar algo assim que tiver um tempo livre...

Não prometam nada!!! Eu já fiz promessas em vida a pessoas que já cá não estão, e, sei bem o que é de ter que "carregar com esse fardo". No passado, fizemos uma promessa, que aos dias de hoje não faz qualquer sentido.

O mesmo, eu penso para os gajos, que nós pensamos que vamos amar eternamente, só que infelizmente: Não vamos! Não iremos, porque nada é eterno e muito menos algumas palavras...

Hoje, o que nos parece ser o mais certo, podem ter a certeza que amanhã já não é bem assim dessa forma/maneira.

Prefiro que não me prometam nada, porque eu não vou "cobrar", nem tão pouco vou ficar à espera de saber se um dia esta promessa irá ser cumprida ou não. Dá-me igual...

Hoje fiquei de ir ao cinema com o meu amigo Manuel ver o "Cavalo de Guerra", e alterámos os planos para amanhã. Alguém já viu o filme ou quer se juntar a nós?

3 comentários:

João Roque disse...

Isso chama-se ser "pau de cabeleira"...

Sérgio disse...

Tenho andado sem paciência para cinema, mas tenho aqui no pc para ver :)

Gostei dessa tua máxima de que os homens voltam sempre, embora eu não esteja totalmente de acordo.

Francisco disse...

João Roque e Sad Eyes :)

Abraço x 2