24 março 2012

Pois!!!! - Cyprus Eurovision 2012 - Ivi Adamou "La La Love"

Aqui fica mais uma música do meu TOP5 para ganhar a eurovisão este ano. O Chipre também foi em tempos um dos "aliados" de Portugal até ao dia que começou a apostar nos vizinhos e a dar os 12 pontos à Grécia.
Confesso que esta música é a minha TOP 1, e que deveria ganhar a eurovisão este ano.
Boa Sorte Chipre ;)


Ando com muita pouca paciência para "aturar" algumas merdas. Não tenho filhos, agora tenho que andar aturar os filhos dos outros. É o que me faltava...
Ultimamente, tem me chamado arrogante, convencido e mais uns quantos adjectivos...
Que culpa tenho eu, que tenha trilhado outros caminhos ao longo da minha vida?!
Eu tenho tentado estar em silêncio, mas quando me puxam pela "língua", desculpem lá qualquer coisa...
"Águas que vos trouxe, águas que vos leve". Passei 40 anos sem vos conhecer, passo muito bem, mais outros 40 ou mais...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Francisco!

Já diz a minha avó e certamente tua também dizia: "vozes de burro não chegam ao céu". Por isso, deixa-os falar, é só inveja e más-línguas...

Abraço e votos de um bom fim de semana ^^

Francisco disse...

Hórus

eheheehhehehehehehhehehe

Abraços e Bom fim de semana

João Roque disse...

É isso mesmo!
Que te importa o que falem?

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade

Abraço amigo