23 maio 2018

"Once upon a time..." - Episódio 579 Norte versus Sul

Frederico: - A diferença entre o Norte da Europa e o Sul da Europa... Atitudes de um Povo é o que o caracteriza...
Frederico: - Quando se é monhé ou "cigano", está no sangue... É algo que se aprende em "Berço" ou não se aprende...
Moisés: - Se as Religiões praticassem primeiro o que afirmam... O Mundo estaria bem diferente... A Religião Financeira essa está em todo o lado... Ninguém enriquece com Avé Marias, mas também não o levam com ele lololololololololololol Ups
Frederico: - Eu levava era com aquele urso que vai ali a passar naquela passadeira lololol
Moisés: - Nem me digas nada, ando com uma falta de homem... Nem te digo, nem te conto... Ainda te salto em cima milher...

Frederico: - Deixa-te de merdas passiva. Ambos queremos um macho

22 maio 2018

"Once upon a time..." - Episódio 578 "Je ne c´est quoi"

Rogério entra em casa e ouve António a falar com alguém ao telemóvel e a dizer "Je ne c´est quoi". Rogério fica curioso, senta-se no sofá, com um olho no burro e outro no cigano, já diziam as nossas avós... As outras ficam zangadas se fosse um dito da avó do Francisco...
António apercebe-se do desconforto de Rogério, em querer saber com quem ele fala... António: - Então vá, falamos amanhã que o Rogério está a colocar a mesa para jantarmos... Grande Abraço Francisco, meu e do Rogério... António coloca o telemóvel em voz alta e Rogério ouve Francisco do outro lado a dizer: - Grande abraço para vós...
Rogério comenta curioso: - O que tu não sabes ou o Francisco?! Ele sabe mais que a outra senhora a dormir... António Sorri e conta-lhe...
António: - eu não sei o quê (Je ne c´est quoi) é um restaurante que abriu em Lisboa e o Francisco foi lá com um amigo
Rogério: - Fixe! O Francisco arranjou alguém?! Fico super contente por ele...
António: - Nada disso, é daqueles amigos com benefícios... Os Gratuitos não o valorizam....

Rogério: - Sério?!

António: - Sim! Os Gratuitos durante o café, dizem que ele não faz o género deles. Que não tem bem a certeza que do que querem. Estão a beber café com ele e a teclar com outros no grindr à frente dele... Alguns dão a queca e depois bloqueiam-no ou desaparecem... Ou dizem que estão em falha com ele e depois ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (Silêncio)... Meses mais tarde, procuram-no e começam a deixar lembrança... LOLOLOLOLOL
Rogério: - O Francisco não andava a conhecer um colega do trabalho, com quem fora à Eurovisão?!
António: - Ah esse?! Creio que voltou ontem à noite para o ex-namorado lolololololol Em breve será mais um que deixará tiras de papel. O Sigilo e Descrição paga-se assim como as fodas boas..
Rogério: - Não o achei nada de especial na cama...

António: - Isso!!! Faz-te de virgem imaculada para cima de mim lololololololololol

20 maio 2018

"Once upon a time..." - Episódio 576

Frederico: Se houvesse Justiça neste país, este jogo nunca deveria ter sido realizado e a vitória deveria ser dos Aves :)
Para além do crime que foi cometido contra os jogadores...

"Once upon a time..." - Episódio 575

Sebastião: 9ª semana consecutiva de aumento e não aparece nada na Comunicação Social

Miguel: - Se fosse no tempo do PSD... Não se falaria em outra coisa neste país.... O Francisco é que tinha razão...

Bruno: - Ele também não sabe falar de outra coisa...

Miguel: - Ele é irónico, ele não tem carro... Está-se bem a cagar, se o combustíveis custam zero ou vinte euros ;)

Sebastião: - A Esquerda já fez mudar as notícias para que o assunto Socas seja esquecido lololololol
Miguel: - Verdade!!! É a nossa mentalidade, tudo o que é pouco ou mesmo grátis... Não interessa nada....
Sebastião: - Ontem os Negros estiveram no casamento do príncipe Harry... Quantos deles deram ou ajudam projectos em África?! São a nata dos Negros... Onde está o Orgulho Negro que eles tanto proclamam?!
Sebastião: - Cada dia que passa, são mais uns pontitos para o Francisco...
Miguel: - Ele está-se bem a cagar para o que acontece no mundo... Não tem descendência, e mais três décadas estará a fazer tijolo... lololololol Ele apenas pensa de forma diferente de muita gente... Tenta deixar o mundo um pouco melhor que o encontrou e acredita na Lei do Retorno...
Miguel: - Se as pessoas tivessem a noção de quantos gajos querem agora alguma coisa com o Francisco?! Dava um case-study... Anos depois, voltam sempre e muitos com pena de não terem apostado naquela altura.... Como dizem as nossas avós: - "Águas passadas, não movem moinhos..."

"Once upon a time..." - Episódio 574 "Lugar Silencioso"

Pedro: - Já há muito que não via um filme de ficção muito bom...
Sebastião: - O Paizinho é que é muito giro, parece um gajo saído do canto do Francisco
Pedro: - Nada disso, parece um Crush do outro bloguista, que coloca uns gajos muito bons
Sebastião: - Tens sabido alguma coisa do Francisco?!
Pedro: - Lá deve andar na sua vidinha de puta

19 maio 2018

"Once upon a time..." - Episódio 573

Sebastião: - Este é que deveria ser o desafio de 2018...

Bruno: - Verdade! O Ser Humano conhece o caminho para a Lua ou Marte e desconhece o caminho dos caixotes de Lixo...

Pedro: - Verdade! O Ser Humano tenta colocar inteligência artifical em robots e esquece-se que há tanto ser humano sem inteligência...