01 abril 2012

Páscoa - João Pedro Pais "Mentira"

"Cada um é como cada qual..."
Já aqui comentei que quando "conheço" alguém no Manhunt as frases são todas iguais...
Deixo-vos aqui as "originais", porque de original, só mesmo a música cantada pelos Rádio Macau com a música "Anzol".

- "O que Procura?" - Nada não perdi nada;
- "És gay, bi ou hetero curioso?" - Não sei!!! Tenho um perfil onde diz que procuro um gajo...
- "És activo, versátil ou passivo?" - No meu pefil diz que eu sou versátil. Sabes ler???
- "dd tcl e idd"- De onde teclo e não donde. Idade, também podes ver no perfil...
- "Que curtes fazer na cama"??? Dormir.................
- "Tens piada! Que fazes na vida"? - Sou palhaço de serviço no circo....
- "Sério! E ganhas bem?" - Ya. Ganho o ordenado minimo...
- "Que curtes fazer nos tempos livres?" - Ler, ir ao cinema, estar com amigos, chapa 44...
- "Tens mais fotos? Adoro ver fotos" - Não trabalho para a kodac, mas sim para o circo
- "Vamos ligar cam(camera)?" - Ya, podemos. Metade do pessoal não paga a conta da EDP... Ou então as paredes são todas brancas...
- "Tens foto do rabo ou da pila(palavras simpáticas)". Não, sou timido....

É com cada sapo que se revela depois de adicionados no msn. Lá se foi o encantamento todo...

Neste jardim "mundo gay" existem tantas rosas "gays/bichas" de tantas e várias cores. Só que algumas escondem com cada espinho. Vai lá vai...
Beijinhos para o pessoal de "Espinho" a cidade onde as ruas são números...
A cada palavra, parágrafo... Lá se foi o "sonho" que nós criámos no nosso imaginário, enquanto teclávmos no msn...
Não acredito em amores criados através de palavras e ditos no msn, e com mais um dois ou três telefonemas...
Creio que muitos gays deveriam marcar uma consulta de psiquiatria. A ver pela amostra, qualquer dia, vou eu lá parar...
"Quem me dera que alguns rapazes tivessem um pouco mais de massa cinzenta..."

Quem me dera, que muitas vezes o pessoal com quem vou beber café, ficasse calado por uns momentos. Um Café não mata, não compromete e muito menos cria laços.
Creio que muita gente deveria comprar e ler o livro do principezinho.
"És um menino no meio de tantos meninos, e eu uma raposa no meio de tantas raposas. Cativa-me e eu serei diferente de todas as raposas, e tu, diferente de todos os outros principes..."

História do Pedro e do Lobo:
Numa aldeia havia um míudo que era pastor e que adorava pregar partidas e algumas mentiras. Tinha por hábito subir à montanha com o seu rebanho de ovelhas e cabras. Quando estava no cimo da montanha, começava aos gritos: "Acudam, um lobo está a atacar o meu rebanho"
A população sa aldeia como era gente séria e honesta, lagavam tudo o que estavam a fazer, pegavam nas suas armas e íam em socorro do Pedro...
Quando chegavam lá acima, o Pedro encontrava-se a rir e a gozar com a cara de quem o tinha ajudado...
A população como a ficar "farta" desta situação e um dia, o um lobo atacou o rebanho. Pedro assustado e sem saber o que fazer, começou a descer pela montanha abaixoa gritar: "Acudam, um lobo está atacar o meu rebanho"...
Cá em baixo, a população pensava alto e dizia: "Lá vem o Pedro com mais uma piada de mau gosto"...

Moral da História:
Podem me contar aquelas mentiras simpáticas, mas quando começa a ser mais do que uma, lembro-me de uma frase do André Castanheira:
"Não me doi a alma, mas sim, Cansa-me a Alma"

5 comentários:

Manuel disse...

Entendo-te tão bem! Parece uma entrevista de emprego, as questões são sempre as mesmas. http://espermatozoideprocuraoutro.blogspot.pt/2012/03/entrevista-de-emprego.html

Sérgio disse...

Mas o manhunt é isso lol

Francisco disse...

Manuel,

Obrigado pela tua visita ao meu espaço e teres comentado.

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Isso mesmo :)

Abraço amigo

um coelho disse...

A primeira imagem é do Mont Saint Michel, em França. Estivemos para lá ir quando fomos a Paris, com aquele casal gay francês que nos albergou, mas depois acabou por não haver tempo. :(

Se alguma vez precisar de ir ao Manhunt (credo, espero que não) tenho de vir aqui consultar o teu curso introdutório.