22 março 2012

Lamentações - Eurovision 2012 Song Israel - IZABO "Time"


Chegámos a Israel... Quanto a mim, o país que deveria ter ganho mais vezes o festival da canção. Sempre adorei as músicas cantadas em Hebraico. Que pena, Israel ter apostado nos últimos anos só em músicas cantadas em inglês...

O post de hoje é inspirado na música de Israel por dois motivos:
- Sinto-me como o muro das lamentações; e,
- Porque Israel é um dos meus próximos destinos a visitar. Vamos ver se tenho essa sorte...


Nestes últimos tempos, tenho sido "Lenço de Papel", "Muro das Lamentações", não sei o que se passa. Ok! Tenho dois ombros amigos e um colo para quem precisar, mas por vezes tenho muita pouca paciência para ser sempre ouvinte das "mesmas coisas"...
Se me pedem um conselho ou opinião. Por Favor!!! Não façam o contrário...

2 comentários:

aoc36 disse...

a foto do ultimo boy, derrete qualquer um :(

ehehe

Francisco disse...

aoc36 :)

Bem verdade

abraço amigo