21 março 2012

Primavera - Eurovisão Turquia 2012 - Can Bonomo "Love Me Back"

Chegámos à Turquia. Um antigo "aliado" de Portugal na Eurovisão. A Turquia sempre deu pontos a Portugal, mas este votava sempre noutros países. A Turquia já ganhou a Eurovisão e nós????!!!!!!!!!!

O Snooker deve ser o jogo mais interessante no "Mundo gay". Enquanto um dá o taco e as bolas, o outro dá os buracos...

Como será no dia em que a Turquia entrar na União Europeia?! São os Turcos que tem de adaptar à Cultura Europeia? Ou, as mulheres europeias passam a andar de Burka e passaremos a ter o "Apedrejamento" e a "Forca" como pena de morte?????!!!!

Outra dúvida Existencial!!!!!!!!!!!!!
Um Gay activo, pode casar com 4 gays passivos? E, em caso de adultério o Gay Activo pode mandar açoitar/apedrejar os passivos????
Para alguns os açoites até pode ser considerado um belo prémio....


Não sei se esta foto é montagem. Afinal, podemos ver que existem mulheres com garra. Algumas com mais "tomates" num país em que existe a pena de morte. Em Comparação, nós temos os "velhos do Restelo...

Cada vez mais acredito que as mulheres fazem uma grande pressão psicológica aos homens, enquanto que os homens passam logo à agressão fisica. Tudo uma questão de hormonas e masculinidade.
Também acredito que muitas mulheres preferem levar pancada a serem consideradas mulheres solteiras/divorciadas...


O que fazer?! Quando trocamos mensagens no Manhunt, depois mensagens no msn. No final descobrimos que a pessoa com quem estamos a falar, foi uma grande paixão de um grande amigo nosso...
Hoje, ganhei força e contei-lhe a verdade...

Hoje começa a PRIMAVERA... É com cada "andorinha a rondar o meu telhado"

13 comentários:

Paulo R disse...

essa teoria tem um pouco que se lhe diga...e os versateis,têm 4 homens ou pertencem ao "rebamho"?lool
:P abraço

Francisco disse...

Paulo R,

Pois! Não sei... LOLOLOL

Mais outra dúvida! Onde encaixar os versáteis???!!! Uhmmmmmmmmmmm

Abraço

aoc36 disse...

bens os versateis?! hummmmmmmmmm....fazem um misto?! ui!

Francisco disse...

aoc36

;)

heheheheheheheh

Abraço

Anónimo disse...

Olá Francisco, são muito boas dúvidas as que colocas! ^w^

Eis as minhas opiniões:

"Como será no dia em que a Turquia entrar na União Europeia?! São os Turcos que tem de adaptar à Cultura Europeia? Ou, as mulheres europeias passam a andar de Burka e passaremos a ter o "Apedrejamento" e a "Forca" como pena de morte?????!!!!"

Eu penso que a Turquia irá abolir a pena de morte. Vai cair em cima deles a ONU, e mais não sei quantas Organizações de Defesa dos Direitos Humanos. E acho muito bem. Pessoalmente, considero a pena de morte um acto deplorável. Afinal, quem somos nós para tirarmos a vida a outro ser humano? Acho que, havendo provas sobre os crimes cometidos, e quando digo provas, entenda-se provas dignas desse nome, as pessoas sejam castigadas consoante o crime. Pena de morte é que não. Até porque, para muitas pessoas, é bem capaz de ser uma salvação, libertarem-se deste mundo e da sua consciência pesada.

"Um Gay activo, pode casar com 4 gays passivos? E, em caso de adultério o Gay Activo pode mandar açoitar/apedrejar os passivos????"

Creio que se aderires ao islamismo sim, poderás ter múltiplos "maridos". O problema é que segundo o que li aqui no teu blog, os gays activos em Lisboa e arredores são raros, por isso, provavelmente assistiremos a um novo fluxo de emigração! ;)

Uma vez mais, pegando naquilo que já li no teu blog, se essa medida de castigo for implementada, muitos casais iam andar a dar "espectáculo na praça pública". No mínimo ia ser decadente, pior que a "Casa dos Segredos" ou o "Big Brother". Às tantas a Tvi aproveitava a deixa e criava um Reality show com isso. =P

"Cada vez mais acredito que as mulheres fazem uma grande pressão psicológica aos homens, enquanto que os homens passam logo à agressão fisica. Tudo uma questão de hormonas e masculinidade.
Também acredito que muitas mulheres preferem levar pancada a serem consideradas mulheres solteiras/divorciadas..."

É tão estúpido não é? Para mim, usar da violência física contra outro ser humano é uma das maiores faltas de respeito...embora cada vez mais as pessoas andem a usar outros esquemas (como tu bem dizes).

"O que fazer?! Quando trocamos mensagens no Manhunt, depois mensagens no msn. No final descobrimos que a pessoa com quem estamos a falar, foi uma grande paixão de um grande amigo nosso...
Hoje, ganhei força e contei-lhe a verdade..."

Qual é o problema? As pessoas são livres para amar. É certo que todos nós (alguma vez) já desejamos ter um botão cá dentro do nosso coração, no qual pudéssemos carregar para nos apaixonarmos apenas por esta ou por aquela pessoa. Para podermos controlar os sentimentos...ou para esquecer alguém...

Tu não estás a fazer nada de errado. Se a outra pessoa estiver comprometida, é ela quem está a "pisar" o risco e não tu.

Caso esteja livre, o importante é sentires-te bem ao lado dessa pessoa e ela ao teu lado também. Se o teu amigo for teu amigo de verdade, a seu tempo aceitará e entenderá. Com sorte, porque ainda existem amigos assim, ele ficará feliz por vocês os dois.

Quanto aos versáteis, eles tem direito de escolha. Sendo o grupo mais "raro", merecem ter alguns "privilégios" :P

Abraço :3

João Roque disse...

Este post está muito confuso.
Viva a Primavera.

Miguel disse...

Não tens emenda... lol

Paulo R disse...

agora fikei a sentir-me desenquadrado....não sei onde me vou enquadrar....looool :P

Mr. Lekker disse...

Apenas algumas correções: não há pena de morte na Turquia desde 2003, não havendo execuções no país desde 1984. As mulheres não têm de andar de burka, como noutros países muçulmanos. E, por fim, a foto da "mulher corajosa" remete-nos para o Irão e não para a Turquia (já que aparece o líder iraniano , Mahmoud Ahmadinejad)...

Francisco disse...

Hórus :)

Gostei muito :)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

espero ter sido mais explicito no post seguinte :)

abraço amigo

Francisco disse...

Miguel

Why not??????

Hugs

Francisco disse...

Mr Lekker

Obrigado pela tua visita a este canto e ao teu comentário.

Espero ter sido mais explicito no post seguinte :)

abraço amigo