28 março 2012

Ser Pai - Madonna "Oh Father"

Esta manhã, fui ao supermercado comprar pão e leite. Enquanto esperava na fila da caixa para ser atendido. Estávam duas senhoras de alguma idade à minha frente a comentar o papel do pai na educação de um filho. Ao que me apercebi o genro de uma delas tinha abandonado a casa, a filha e os netos... Pois!!! Para mim, um pai é aquele que EDUCA e não aquele que o "fez"... Gosto muito do meu pai. Sei que é complicado para ele saber que tem um filho que é gay. Também, Sei por "portas e travessas" que ele me admira pela minha forma de estar na vida e por aquilo que sou nos dias de hoje. Desde o dia/momento em que saí de casa, saí debaixo da asa dele... Ele prefere não conhecer, nem saber com quem eu durmo. Isso, eu tenho que o respeitar e aceitar que ele não goste de tocar no assunto... Não vale a pena "estar a bater no ceguinho", já é um senhor com alguma idade...

4 comentários:

João Roque disse...

Esse é um lado que nós poucas vezes olhamos, e devíamos prestar mais atenção.
É bom, e quanto a mim, bem sabes que defendo isso, sairmos do armário, principalmente em relação à nossa família chegada (pais e irmãos); e ainda melhor que eles nos aceitem como somos.
Mas, também não é fácil para eles e devemos compreender isso; já é bom se não nos hostilizam...

Anónimo disse...

Adorei este post e as imagens que tu escolheste!

É bem verdade!

Abraço grande :)

Francisco disse...

João Roque,

Concordo contigo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Eu é que agradeço a tua visita e o teu comentário :)

Abraço amigo