31 março 2012

Páscoa 3 - Blackmore's Night "Loreley"

"Quando alguém está unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo..." (2 Corintios 5:17)
Não vale a pena correr, por dois motivos: "Um Café não Compromete" e "O meu tempo equivale a um copo de Coca-Cola..."
O João Maria está em Viena de Austria, o Ivo na Ilha Terceira e o Nuno está a caminho de Coimbra... Eu estou aqui em casa a escrever este post... Alguém é servido de chá e torradas?!...
O receio à mudança é terrível, mas por vezes é o melhor que podemos ter na nossa vida. Eu por mim falo, quando a minha vida deu uma volta de 180º...
Não existem ventos favoráveis para quem não sabe para onde vai...

6 comentários:

aoc36 disse...

aceito...mas perfiro com um chocolate quente...


abraços

Francisco disse...

aoc36,

Feito XD

Abraço

João Roque disse...

Já tenho saudades dos teus posts "clássicos".

Francisco disse...

João Roque,

Vou ver o que é possível fazer. Ando sem muita inspiração e sem alguma paciência. Creio que voltaria a falar mais do mesmo.

Abraço amigo e Bom Domingo

João Roque disse...

Mas já reparaste que os comentários têm baixado muito...?

Francisco disse...

João Roque,

Ando numa fase da minha vida, que nem reparei, pois eu eu continuo a ler e a comentar os posts nos blogues que eu gosto e sigo :)

Abraço amigo