21 setembro 2018

25 anos - Parte 13

Não me recordo se faço hoje dia 21 ou depois de amanhã dia 23, 

25 (vinte e cinco) anos que conheci a Estação Fluvial de Belém e depois nunca mais fui o mesmo... 

Também pouco importa, faço só mais dois posts lolololol Também já não tenho muito mais para contar :D 

Cresci a ver a Eurovisão e as imagens dos países a concurso... E, pensando para mim: - Tenho que lá ir...
Estive em locais fabulosos, praias muito fixes Desde a Tunísia, Sitges(Espanha), Seycheles, Bali, República Dominicana, Malta e Grécia (Mykonos) lolololololol
Em Sitges recordo-me de ter estado com um norueguês ;)
Recordo-me que ao início as nacionalidades eram Tugas, Brasileiros e Espanhóis com quem tinha trocado fluídos...
Depois conheci o Labyrinto e jasus... Foi uma colecção de Nacionalidades, Alemanha; Dinamarca, Espanha; Portugal (lolol), Brasileiros, EUA; Canadá; Estónia, Ciganos, Negros, França, uma panóplia de países...
Mais tarde, fui com amigos para Madrid para conhecer o Strong ;) Mais nacionalidades da América do Sul que eu conheci
Também estive em Bilbau onde conheci mais uma a: Croácia
Este ano fui sozinho para a Polónia ;) 

A modos que já estou a pensar nas férias para o ano... Se alguém quiser a minha companhia, sempre pode enviar-me um email ;)
De facto a minha vida mudou muito nestes últimos 25 anos... Creio que não me posso queixar deste meu quarto de século...  Creio que posso dizer que até fui um gajo com sorte... 

20 setembro 2018

Confusão

As questões que eu faço é?!

- Se as Televisões tem dinheiro para pagar estes valores de mercado, porque pedem para que nós paguemos a taxa de audiovisual na factura da Luz?!

- Cristina pode ganhar os 80 mil euros, eu não serei o seu patrão. Mas o patrão que paga 80 mil euros, não poderia pagar um pouco menos e distribuir o restante pelos os estagiários jornalistas e afins que passam recibos verdes?!

- Enquanto que os jovens brincam às praxes e que irão acabar em Call Centers e afins com 600 euros mês se o Governo subir o valor lolololololol O pessoal que trabalha em feiras, grita e que nem precisa de estudar, leva 80 mil euros... Está certo?!

- Vivemos numa Democracia em que os jovens se acham um "Must", quando acabarem os cursos e passarem recibos verdes no valor de 585 euros... E, descobrirem que o tempo que gritaram nada lhe valeu...

- Onde andam aqueles meninos e meninas do Bigs Brothers e afins?!

Mero desabafo de um gajo...

25 anos - Parte 12

A maioria dos gays com que me cruzei nesta vida, também eram um pouco ceguetas... Ofuscaram-se com o brilho de algumas estrelas que esqueceram-se de ver a Luz do dia a dia... Afinal, um gajo do signo Leão é o Sol de muitos lololololololol Quem é leão entende esta frase... Os outros chama-lhe Vaidade ou Presunção...
Recordo-me naquele tempo, um ou outro gajo fazer uma cena de ciúmes porque queriam ser eles a estarem ao meu lado... Era bonito de se ver ehehehehhehe
Os anos foram passando, e as oportunidades foram escasseando ehehehehehehheheheeh
Recordo dizerem-me que até aos 25 anos, eu tinha os gajos que queria... Até aos 35 anos, teria os gajos que me quisessem também... E, que a partir dos 40 anos, só teria quem já me quisesse...
Depois do Ruben, os 40 anos estavam feitos... Quando saía à noite, algumas vezes fui preterido por alguns, ou quando souberam que eu trabalhava num Call Center...
Então um dia, resolvi começar a cobrar lololololololol Quem quereria pagar para estar comigo, quando nem o quiseram aquando fora gratuito?!
Posso dizer que 75% dos gratuitos passaram a ser pagantes e que ainda não fodi com nenhum gajo mais velho que eu?! lololololololol
Falta saber se é verdade o que eu digo, ou se tudo não passa de histórias inventadas por mim... Afinal, alguém disse que eu era um bom contador de histórias e que fazia telenovelas muito piores que as telenovelas mexicanas...
                                                            Mistério lololololololol

19 setembro 2018

Só falta dizer que o Tom Swayer era Gay

Agora é moda, ser tudo gay... Dois amigos, deixaram de ser bons amigos... Passaram a ser gays e a comerem-se lololololololol

E, qualquer dia nem o Bobby do Dallas se safa lolololololololololol

Magg , afinal não sou só eu que fodo com os meus amigos ahahahhahahahahhaha lololololololol :P

25 anos - Parte 11

De facto, o que segura o gado, não é a cerca que se faz, mas sim a qualidade do pasto que se dá ao mesmo... :)
Há dias em que fico na dúvida, se os sites gays são utilizados pelos solteiros para encontrar alguém, ou por 89% de gajos casados, comprometidos, com relação abertas os escancaradas... Só sei que a maioria afirma de boca aberta que tem um relacionamento... O que tenho eu a ver com isso?! Sou solteiro, sei onde está o sofá e a almofada lololololololol
Há 25 anos, pensava que iria encontrar aquele príncipe e que seria feliz para sempre...
Com o passar dos tempos, apercebi-me que as pessoas só recebem uma flor uma vez por ano "no dia dos namorados"e um par de cornos nos restantes dias do mesmo lolololololol Há quem receba mais do que um par de cornos por dia... (falo com conhecimento de causa)...
Depois mudei de opinião, para um café "onde não mata nem compromete a nada..."
Lá quero saber se estão solteiros ou em relações?! Não sou psicólogo...
À medida que o tempo passa, ainda bem que o perdi o comboio da vida... Não fiquei estagnado no tempo, apenas fiz o percurso a pé e de metro lolololololololol
Passei a dar mais da minha atenção ao pessoal que sofre de tensão alta... Quero dizer de tesão, mas que não tem assistência em casa
Portanto não se zanguem comigo, quando falo de Política, de Migrantes, de Salários baixos ou Desemprego. Se os velhotes são deixados à sorte em casa ou hospitais... Não levem tudo a peito... Crêem mesmo que eu me importo com o aumento dos combustíveis todas as semanas?! Tsk Tsk Tsk

18 setembro 2018

Árvores de Natal patrocinadas pela amiga Cathy

Daqui ao Natal, será sempre a roblar, qual pulinho de pardal...

Rir

Quando eu digo que vivo na Amadora...

25 anos - Parte 10

Enquanto caminhava em direcção ao cais do sodré, lembro-me de uma frase:
"Tu serás sempre mais elegante se a tua biblioteca for maior que o teu guarda roupa..."

No barco, penso na minha vida... São dez minutos até chegar a Cacilhas. Em Julho quando estive 15 dias de férias, conheci um fulano com idade perto da minha, Um gajo com uma licenciatura em X, mestrado em Y e Doutoramento em Z. Queria um namorado ou relação mas que tinha sempre muito pouco tempo para mim (onde será que já tinha ouvido isto?! lololololol) Isto de trabalhar num call center é um filtro muito bom, mostra logo o que os gajos querem lololololololololol Dizem que ser Inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias...
Em Julho falámos em passar uns dias juntos, mencionei-lhe que iria estar de férias estes dias... Falámos na possibilidade de fazer uns dias juntos... No início da semana passada, diz-me que afinal conheceu um outro rapaz e que o quer conhecer... É um gajo com quem se identifica mais lolololololol Certo!!!! Creio que o mundo seria melhor se as pessoas se perguntassem e se fosse comigo?!
Há quem diga que as pessoas só dão valor às coisas, quando as perdem... Continuo a achar que as pessoas sabem o que tem, mas não acreditam que as podem perder e um dia a perdem... Na semana do queer, cruzei-me com vários gajos com quem estive no passado... Achei estranho ver apenas um, pois faziam um casal giro... Tinha estado com eles há muitos anos atrás numa sauna onde os conheci... Eles tinham uma relação aberta, mas o outro que era possessivo pois queria ser sempre ele a escolher quem levariam para casa/cama... Um dia chegou a casa, e encontrou este meu amigo na cama com mais dois gajos... O gajo passou-se da cabeça, fez uma peixeirada lá em casa que envolveu alguns vizinhos do prédio onde viviam... Matou-se no início do ano... Paz à sua alma... Era um bom rapaz e uma boa foda
Depois da esfrega dada e do prémio recolhido da raspadinha... Foi tempo de ir ao Almada fórum almoçar com uma amiga conhecida destas lides... Ainda fizemos a "Muralha da China"... Quem não conhece, recomendo... 5 euros é o preço...
Na volta recordo as palavras ditas pelo meu parceiro da Margem Sul
"Porque te apaixonas? Se sabes que não vai durar muito tempo e tão pouco é para toda a vida... "
Sorrio e digo: "Para que serve respirarmos se sabemos que um dia, iremos morrer"

Demos forte abraço, a nossa parceria voltou a ficar selada...
Versão em inglês :)

17 setembro 2018

25 anos - Parte 9

Gosto de ouvir alguns gajos e a fazerem contas de matemática... Para eles 1+1 são dois... Quando falam de mim, 1+1 são 11 lololololololo
Depois é ouvir outros que me questionam se eu passo factura lolololololololol

Há 25 anos, quando eu comecei a conhecer gajos, para mim era normal... Ao fim de algum assustei-me com a quantidade de gajos com quem já tinha brincado....
Creio que não soube estar calado, e recordo-me de muitas noites ter saído... Estarem lá outros tantos gajos, mas falavam de mim, como eu sendo a puta de serviço...
Recordo-me de ter ouvido alguns gajos dizerem que não andavam comigo por eu já tem algum andamento... LOLOLOL Não tinham mudanças para uma camioneta com areia como a minha lolololololololol
Quantidade nunca foi Qualidade, mas eu aperfeiçoei-me nas aulas que tive ehehehehehhe E, hoje sou o que sou...
Para mim, é igual ao litro... Falem bem ou mal, o que importa é que se lembrem de mim... O mesmo aconteceu com este blogue... Onde andam os bloguistas que diziam que este canto não valia nada?! Umas pomadas para dor de cotovelo e a serem aplicadas várias vezes ao dia, muitos nem sabem o bem que lhes fazia...
Engraçado que quando eu escrevia que tinha gajos atrás de gajos e que tenho histórias hilariantes para contar... Todos dizem que inventava e que era pior que uma novela mexicana... Hoje falo que cobro e o pessoal acredita todo... Puta com benefícios tem outra credibilidade ;)
Hoje fiquei curioso em saber qual a diferença entre ser uma "puta" que só fode com gratuitos ou ser uma "puta" que cobra pelos serviços de foda prestados... A única diferença são as raspadinhas que saem sempre...

25 anos - Parte 8

Eu posso dizer que sou do tempo do escudo, e onde um escudo valia há muitos anos duas pesetas... Olhem o salto que os nuestros hermanos deram, que tem o Salário mínimo superior ao nosso... Pois é...
Recordo-me dos pais e tios a darem dinheiro aos meus avós, nem me recordo se alguma vez  tiveram reforma... Trabalho no campo, não dava direito a descontos, logo não havia reformas... Há dinheiro para quem não quer trabalhar... Isso sempre houve...
Recordo-me do Comunismo ser afirmado no Alentejo, porque lá as aldeias estavam sem limpinhas e tudo muito organizado...
Este caos sempre existiu porque a grande maioria das camas estão ocupadas por velhos que a família não os quer... Não os visitam, mas não deixam que os velhos saiam para outros hospitais, onde há camas disponívels... O Amadora Sintra é mato
Olhem a Cathy do BE, a outra senhora do PS no tempo de Timor, a amiga Cristal do CDS e o porta-chaves do PSD... A nossa política
cantava o Badaró...

Um duplo roubo, mas isso agora não interessa nada...
Também vi a nascerem os Condomínios Fechados, coisa típica usual nos países de terceiro mundo..
Recordo da Alemanha da RFA e da RDA... Quiseram dar os meus Direitos aos Comunistas... Merkel ao Poder... Dizem que a Alemanha cairá primeiro que a Bélgica. em se tornar o primeiro país muçulmano da Europa... Depois será uma queda em dominó..
Caminha-se para lá... Quantas gajas e gajos eu vi na Praia de Carcavelos a levarem o telemóvel na mão para dentro de água?! Há 25 anos, eram os óculos escuros... Nos dias de hoje, é óculos escuros e telemóvel...
Quando pensamos que já vimos tudo e somos surpreendidos... Aprender até morrer...
Alguns ainda tem a mania que são Iluminados lolololololol
É por estas e por outras que este meu canto, já dura há 8 anos lololololololo