19 março 2012

Local de Engate - Eurovision Song Contest 2012 Germany - Roman Lob "Standing Still"


É verdade que qualquer lugar, pode ser considerado um local de engate gay. Desde que haja dois gajos e vontade de juntar corpos, trocar fluídos e vontade de dar uma queca... Não há lugar que resista, qualquer sitio serve para o efeito.

É triste dizê-lo assim desta forma crua e nua, mas, é esta a realidade. Até creio que existam muitos homens que quando estão com as hormonas aos saltos, até um "buraco" de um tijolo serviria para tal fim...

Sou gay e já engatei em casas de banho. Mas, sempre tive uma postura correcta. Não sou de dar nas vistas.
Hoje, fui ao WC de um centro comercial e qual o meu espanto quando entro dentro da casa de banho?!
Estava um gajo de joelhos a fazer sexo oral a outro gajo, nem repararam em mim. Continuaram a fazer os serviço.

Imaginem o que é entrar um pai de família com um filho e ter que explicar aquele "filme"...

É por estas e por outras, é que os gays são colocados todos no mesmo saco. E, é esta a imagem que sai para a Sociedade no geral.

9 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente assim é.

Por outro lado, um hetero se fosse apanhado a fazer a mesma coisa, mas com uma mulher, os outros homens heteros ainda haviam de querer juntar-se à festa....

Creio que "cada cabeça, sua sentença" mas é tudo uma questão de perspectiva...

AS pessoas sabem os riscos a que se sujeitam quando "brincam" assim em locais públicos. E como diz a minha avó "quem anda à chuva, molha-se" :)

Bem ajas por ter começado a escrever o teu blog. Comecei a lê-lo desde o principio, há uns dias atrás e eis que cheguei hoje ao "fim" :P

Desde que o comecei a ler aprendi muitas coisas que nunca tive coragem nem à-vontade para perguntar a ninguém.

Devias pensar seriamente em escrever um livro (em jeito de auto biografia ou assim) e publicá-lo, pois tens muito jeito para escrever.

Um abraço :)

Francisco disse...

Hórus,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Não ligo muito a escrever um livro. Nesse dia, creio que vários seguidores deste canto, teriam de escrever o prefácio do mesmo.

Pode ser que algum dia, alguma editora ache alguma piada ao que eu escrevo. LOLOLOLOL

Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras.

Abraço amigo

Sérgio disse...

É mesmo lamentável. Eu não sei como reagiria...

(e admiro o Horus que pega nos blogues e os lê de uma ponta a outra :-)

CineBoy disse...

"Pagam os santos pelos pecadores."

João Roque disse...

Não posso aceitar uma coisa dessas.
É não ter o mínimo respeito pelas outras pessoas.
E depois falamos da homofobia...
É assim que ela se desenvolve, infelizmente.

Francisco disse...

Sad Eyes,

Eu limitei-me a ir fazer o que tinha ido fazer... :S

Abraço

Francisco disse...

CineBoy

Bem verdade (infelizmente)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

É issmo mesmo

Abraço amigo

um coelho disse...

Nunca dei com um espetaculo desses, por isso também não sei como reagiria. Mas que me cortem os pulsos se eu alguma vez desceria a isso.