10 março 2012

Henrique - Madonna "Girl Gone Wild"


Hoje à hora combinada lá estava eu, à espera de um rapaz que teclara no Manhunt e que já pouco me recordava de como ele era. Aparece-me um gajo mais ou menos como o da foto. (foto recebida por e-mail, não é o Henrique)LOLOLOLOLOL

Começamos por falar mais perto um do outro, até que os nossos lábios acabaram-se por tocar. A tentação foi muita, só que estávamos numa esplanada completamente cheia de pessoas.
Para alguns foi normal(afinal o casamento já é permitido), para outros parece que houve um "choque". Alguém disse: - "Eles não tem pinta de serem paneleiros"
Pinta!!!!!!! O que é ter pinta de paneleiro? Lantejoulas! Salto Alto...
Um Coelho deixou-me no outro dia este comentário num post. Confesso que estive a pensar no que responder...
"O facto do pessoal se afastar quando tu dizes que não podes encontrar-te com eles faz-me lembrar tu próprio, quando alguém te dizia que ia para fora ou ia estar ocupado tu eliminavas essa pessoa da lista. Ou estou a fazer confusão?"
Sim, é verdade Coelho. Creio que tens razão...
Afinal, não sou mais nem menos que os outros. Talvez diferente, mas no fundo igual a tantos outros que tem um perfil no "Manhunt"...
Já dizia a minha avó: "Tudo farinha do mesmo saco"


Por isso, agora ando numa fase de conhecer "Ursos". Digam lá que não gostam...

9 comentários:

João Roque disse...

Eu já gosto há muito tempo...

João disse...

Já que pedes eu digo...não gosto mesmo NADINHA! ;)

aoc36 disse...

beijos em publico.....ui!

se forem tipo os das fotos, nao me escapavam!!!!


abraços grandes

Francisco disse...

João Roque:)

Estou aprender a gostar :)

Abraço

Francisco disse...

João

Ainda bem que não gostamos todos do azul/amarelo ;)

Abraço

Francisco disse...

aoc36

Sabes muito :) eheheeehehhehe

Abraço

aoc36 disse...

ahahahah

um coelho disse...

Espero que não tenhas levado a mal o meu comentário. Eu não te conheço, apenas vou lendo o que escreves aqui pela net, e portanto o que eu disse nem se pode chamar um juizo de valor. Mas às vezes acho que sei tudo, e depois descubro que ainda posso aprender qualquer coisa e que nem tudo é da maneira que eu penso, e lembrei-me que tu talvez também fosses um pouco assim.

Francisco disse...

Um Coelho,

Não fiquei nada chateado. Achei até bastante pertinente a tua questão ;)

Tranquilo

Forte Abraço