15 março 2012

Para todo o Sempre - Queen "Who Wants To Live Forever"


Quem quer ou gostaria de viver para sempre?

Ok! Eu acredito na reencarnação da alma, logo na vida depois da morte. Isto sou eu, mas vamos colocar/deixar o lado esotérico da questão de lado.

Claro que a grande maioria de nós, tem a mania ou a pretensão em algum momento(ou vários momentos) em que somos o Supra-Sumo, somos imortais, e que alguma a correr mal, só acontece ao aos outros. Os outros é que morrem...

Alguns "artistas" dizem que a vida é como estar um palco. Onde interpretamos vários papeis, até as cortinas descerem ou se fecharem;
Outros "Idiotas" dizem que devemos viver cada dia da nossa vida, como se fosse o último,
Outros que tais, acham que são o supra sumo da batata, onde o seu umbigo está em primeiro lugar e lá querem saber do outro para alguma coisa...

Realmente é giro, quando nos apaixonamos e proferimos palavras como estas: Amo-te muito e irei amar-te até que morra, estarei sempre ao teu lado para o bom e o mau etc etc etc

Meu Deus!!!! Vou ter que jogar Monopólio ou Xadrez toda a minha vida??????

Ao longo da minha vida, tenho interpretado várias personagens, tais como: Filho, neto, primo, sobrinho, irmão, aluno na escola e colega de carteira...
Com o passar dos anos, passei a ser cunhado, padrinho, tio, colega de faculdade e colega de trabalho...
Também fiz papel de namorado, de amante, de "corno". Conheci quer no sentido bíblico e não só, tantos homens...
Para alguns, eu poderei ser considerado uma valente puta, apenas com a diferença que eu não cobro. E, para mim: Putice igual a experiência...

Depois de ter negado a semana passada o café ao João Maria. Hoje lá acedi(quarta-feira). Ás 21h, lá estava eu no local combinado. Eu não faço esperar ninguém... LOLOL
O rapaz anda cheio de trabalho, está mais gordo e com mais olheiras.
Fez questão de frisar por diversas vezes, que eu não tivesse expectativas com ele.

O tema da conversa foi parar ao tema profissional da questão e já não sei porquê. Surgiu qualquer coisa como isto:

Francisco: - E, se caíres!!! Quem estará lá para te segurar????

João Maria: - Ninguém!!! Por isso é que eu sou precavido, para o caso de me acontecer alguma coisa...

"Pensei para comigo: Tonto! Eu estaria lá"

Despedimos-nos com um aperto de mão e com a promessa de um café em breve...

3 comentários:

aoc36 disse...

papaeis na vida, é todos os dias...

precavido para uma queda?! nahh

o mundo é uma putice! ums fazem por prazer, outros fazem para ter algo na vida, que nao teem de uma forma mais ceria!

abraços:P

Unknown disse...

estou a gostar da evolução do 'relacionamento' com este rapazito. Já experimentaste ler o que escreveste para trás? abraço xico

Francisco disse...

aoc36 e Speedy,

depois faço um post a explicar o meu café com o João Maria :)

Abraço amigo x 2