29 março 2012

Letras - Blackmore's Night "Ghost of a Rose"

A primeira palavra que eu vi foi um "A". De Amigo, de Assertivo e por fim de Arrogante. Já dizia a minha avó: - "Quando sou Bom, sou Bom. Quando sou Mau, ainda sou Melhor"; para "Puta!!! Puta e meia"...
Apesar de já ter dito o que me ía na alma, e já ter sido "criticado". Creio que sou um bom amigo. Por vezes até demais. Com alguns dos meus amigos/conhecidos(agora é que foi) tenho que fazer tantas vezes de loiro... Valha-me a minha Santa Paciência
É verdade, creio que sou um gajo bastante assertivo. Opá! Sempre fui bom a matemática, sei fazer cálculos rápidos e fui consultor financeiro. Para piorar, sou licenciado e com uma pós-graduação em Relações Humanas(Não tirei o curso à noite na cidade universitária. LOL) Creio que em 41 anos, já vivi alguma coisa e já aprendi outras tantas...(digo eu)
Quando "tentam" pisar os calos... Sou um verdadeiro Leão com ascendente em Leão...
Tenho pensado no Nuno, temos trocado algumas mensagens... E tu, que letra vês?!

8 comentários:

João Roque disse...

O "A" de Amor...

Francisco disse...

João Roque

A de Abraço Amigo cheio de Amizade e feliz de ver o teu Amor mesmo à distância... :)

Votos de muitas Felicidades "Francisco ;)"

Anónimo disse...

Olá Francisco!

Mais um grande post!

A primeira palavra que vi foi "gay" que é a única palavra que parece existir naquela sopa de letras! :P

Mas também reparei na letra A :3

Abraço grande :D

Anónimo disse...

Era suposto ver uma palavra.
Eu sei.
Mas quero ver apenas uma letra e a primeira letra que vejo é mesmo o "A" de amizade, ou de abraço.

Francisco disse...

Hórus,

Creio que à primeira vista, está escrito 9 vezes a palavra gay. ;)

O "A" foi a primeira letra que eu li :)

Outra grande Abraço

Francisco disse...

Pedro,

A palavra é "Gay" mesmo ;)

Obrigado por teres vindo a este canto e teres comentado.

Forte Abraço Amigo

AdamWilde disse...

Tanto está escrita 9 vezes que das primeiras duas vezes a encontrei... E como gay já sei que sou, desisti -.-'

Francisco disse...

AdamWilde

ahahahhahahahhahahahahhaha

Pois! Já temos em coum o facto de sermos gays :)

Abraço