26 março 2012

aoc36 - Switzerland Eurovision 2012 - Lys Assia "C'etait Ma Vie"

E, chega ao fim a selecção das minhas músicas favoritas que irão estar a concurso este ano no festival da canção. Adorei esta música, mas não sei se a mesma irá concorrer. Esta música está no youtube como a vencedora, mas também já pude verificar que a "Adele" poderá não representa UK este ano... De qualquer forma, adorei esta música e adequa-se ao comentário do meu leitor e seguidor "aoc36" que me deixou este comentário num post anterior...

"obrigado :P

Era um blog.
Blog e diário de uma vida.
Vida de um Francisco.
Francisco, com 41 anos de vida.
Vida, de aventuras e desventuras.
Nasce assim um blog diferente.

Era um dia.
Dia, que tinha terminado algo.
Algo, com alguém que amava.
Amava internamente.
Internamente mas não correspondido.
Correspondido, mas sofrido.

Era uma pessoa.
Pessoa amiga, verdadeira e simples
Simples, mas guerreiro de espada.
Espada esbelta, mas forte.
Forte, foi ajuda para tudo.
Tudo se fez e nasceu uma flor forte.

Uma vida.
Vida descomprometida e resolvida.
Resolvida e surgido um ideia.
Ideia de criar um blog.
Blog "Um Deus Caído do Olimpo".


abraços grandes, espero que gostes!

p.s.- se não gostares podes o dizer."


Fiquei sem palavras depois de ler este comentário. O meu BEM HAJA, não tenho a pretensão de escrever um livro. Mas, é bom saber que alguém se "identifica" e gosta dos meus pensamentos, desabafos e devaneios...

2 comentários:

aoc36 disse...

o livro é uma brincadeira, mas nao me importava de o ter.

fico feliz por teres gostado.

abraços grandes

Francisco disse...

aoc36,

Gostei muito :)

Se um dia, este canto for publicado num livro, eu deixo aqui essa anotação :)

Abraço amigo