08 março 2012

Pedro Faro - Sarah Brightman "Only a ocean away"


(Recebi esta foto num e-mail que só continha fotos de gajos giros. LOLOLOL o mail foi enviado por uma gaja/colega do call center)

Mais um seguidor deste canto, a quem eu posso só agradecer a sua simpatia em enviar este e-mail. É bom saber que existem pessoas, mesmo que vivam noutro canto deste país, também sintam as mesmas alegrias/frustações do nosso "mundo gay". Afinal, as histórias acabam por ser tão idênticas, que acabam por "tocar" na minha velha máxima "Só muda mesmo o nome e o local onde vivemos..."

Obrigado Pedro e a todos os que seguem este meu canto. O meu Muito Obrigado a todos vós :)


"Boa noite Francisco. O meu nome é Pedro. Vivo em Faro e hoje descobri o teu blog. Cheguei até ele através do blogue do Speedy e nao consigo parar de lê-lo. Depois de ter lido um post sobre a tua primeira vez nao resisti ao apelo de te enviar um email com alguns pensamentos por causa do que li até agora (o que espero nao aches muito abusado da minha parte lol).
Terminei há cerca de um ano e meio uma relacao de oito anos. Nao vale a pena estar a dissertar sobre o porquê do fim (ate porque já é tarde :)) mas encontro-me numa fase em que nao existe a perpectiva de uma saudável e equilibrada. Identifico-me muito com o que escreveste acerca dos encontros e do tipo de pessoas que se encontram no manhunt e afins e, infelizmente, também eu passei por alguns "episódios" que descreveste (gajos casados para os quais sou apenas um sex toy....)
A vida nao é tao negra assim e eu até sou divertido (dizem as mas línguas Eheheh) mas hoje sinto me num dia "cinzento"
Parabéns pelo blog e vou ser um leitor habitual.... Por agora vou ler mais uns quantos posts e depois dormir que amanha a minha chefe nao me vai dar um segundo de paz e eu já sei o que responder: TP. Lol"

Um abraço
Pedro

5 comentários:

um coelho disse...

Mais um fã!

João Roque disse...

Gosto do senhor da foto: MUITO!
E também gostei do mail que recebeste...

Francisco disse...

Um Coelho e João Roque,

Também gostei muito ;)

Abraço x 2

Anónimo disse...

Pedro ficou tão envolvido que a decepção (lado negativo da questão), a quebra da expectativa tornou-se tão marcante/ importante quanto o lado positivo.

"A vida não é tão segura..." mas parece que algumas coisas o são ("encontro-me numa fase em que nao existe a perpectiva de uma saudável e equilibrada.").

Oras, bolas!

A gente diz que tem vontade/ necessidade de se desapegar de alguns valores, mas esquece que "desapegar dos valores" se torna um valor!!!

Obs.: Olhos e sobrancelhas muito bonitos do rapaz da foto, não?

Francisco disse...

Luck

Gostei e muito da foto do rapaz :)

Abraço