16 março 2012

Sporting - Il Divo & Toni Braxton "The time of our lives"


É verdade que sou do sporting. Também é um facto que não ligo nenhuma ao futebol. Porque não posso conceber que haja gajos a ganharam mais num dia, do que muito boa gente numa vida inteira.
Como a maioria dos meus colegas são do benfica, apenas adoro os "picar", quando o sporting ganha. LOLOLOLOLOLOL

Dá-me igual que o sporting ganhe ou perca...



Esta noite, quando regressava a casa de metro. Cruzei-me com um grupo de sportinguistas. Que gajos lindos!!! Qual deles o melhor, e o pacote? Tinham cá um pacote/cu!!!!!!!!!! Também qual deles o melhor...


4 comentários:

João Roque disse...

Eu hoje também fui do Sporting.

aoc36 disse...

francisco es ca dos meus...fut? so mesmo para picar os outros...

Unknown disse...

andas esfaimado homemmmmmmm!!!!
Tens de curar-te rápido :D

Francisco disse...

João Roque, aoc36 e Speedy :)

Abraço x 3