07 março 2012

Terceira Semana - Enrique Iglesias "Nunca Te Olvidaré"



Como o tempo passa... Já fez três semanas que eu apanhei uma gripe, que depois passou a ser uma hepatite e por fim acabou em Sífilis.
Acredito que a gripe, o meu corpo entrou em colapso. Tive este tempo todo sem sexo. Posso escrever para a revista "Maria" a perguntar se posso estar "Virgem" de novo???
Eu sou Leão e não quero mudar de signo. Uma vez Leão, Leão para toda a vida. Para o Bem e para o Mal... Creio que não fazer sexo, o meu cérebro está a falhar a cada dia que passa. Aparvalhou de vez...

Mantive o meu perfil no "Manhunt". Porque haveria de o eliminar?! Teclei com alguns gajos, adicionei contactos no msn e à medida que os adicionava, também os eliminava com alguma frequência... Quando era miudo, é que fazia colecção de latas, maços de tabaco, de cromos... Aos dias de hoje, colecciono os "cromos" mais difíceis da bola.
Como diz um amigo meu: "Francisco! Tu curtes os gajos que não te ligam nenhuma..."

Claro!!! Assim sempre posso ser Calimero, e mais uns quantos adjectivos. LOLOLOL

Só contei aos amigos que tinha apanhado Sífilis. Para os gajos do "Manhunt", estou engripado e agora estou com uma bronquite...

Moral da História:
Os Gajos do "manhunt" desapareceram todos. Quando digo que não posso ir ao encontro deles, passam a estar "ocupados" ou mesmo em off-line no msn.
Um gajo que eu conheci no estádio e a quem eu contei que tu tinha apanhado sífilis. Apenas hoje é que me ligou: - "Francisco! Estás melhor? Posso combinar uma orgia para sábado lá em casa?"

O Henrique foi para o Algarve e nunca o mais vi on-line. O Miguel é um gajo do Barreiro e já adiou o café 3 vezes. Qual é a parte do filme que está mesmo à minha frente? O pessoal só quer sexo...

5 comentários:

Miguel disse...

Enfim Francisco, nem todos querem sexo... mas como estás num site de engate é natural que só encontres desses... lol

As melhoras e deixa de ser tótó...

Francisco disse...

Miguel

Bem verdade :)

Abraço

um coelho disse...

Não acredito que todos queiram só sexo, já te disse que eu também estive num site desses e não era o que eu queria (quer dizer, queria, mas não dessa forma).

O facto do pessoal se afastar quando tu dizes que não podes encontrar-te com eles faz-me lembrar tu próprio, quando alguém te dizia que ia para fora ou ia estar ocupado tu eliminavas essa pessoa da lista. Ou estou a fazer confusão?

João Roque disse...

Mais ou menos, o que é uma pena...
Satisfação passageira, e nada mais...

Francisco disse...

Um Coelho e João Roque,

Abraço x 2