18 março 2012

Eurovision 2012 Iceland/Islândia - Greta Salóme & Jónsi "Mundu Eftir Mér"

Chegou a vez da Islândia. Um País que ainda me falta conhecer! Quem quer combinar umas férias na minha companhia?

Adoro esta música, é uma das que faz parte do meu TOP 5 :)


Frase do momento "Se achas que o maior sonho dos gays é encontrar o principe encantado, enganas-te, o seu maior sonho é passar a vida no ginásio."

Ainda não perdi o sonho de um dia, poder ir passar uma noite num Iglo/Hotel de Gelo...

4 comentários:

Francisco disse...

Desculpa Paulo R,

Eliminei o teu comentário sem querer :(

Sorry

Abraço

Paulo R disse...

nao faz mal..ehehe
abraço

João Roque disse...

Eu ia de boa vontade à Islândia. Estou certo que iria adorar...

Francisco disse...

João Roque,

Quando eu for, tb irei adorar

;)

Abraço amigo