05 março 2012

Dúvidas - Celine Dion "When i need you"


Hoje acordei com algumas dúvidas, como se eu fosse um gajo de certezas. Já dizia Sócrates, o filósofo: "Só sei, que nada sei..."
A cada dia que passa, também vou verificando que a verdade de alguns gajos no inicio de um contacto são uma coisa, no meio já é outra coisa, e que no final, nada "bate" com nada...
Será que eu deveria ficar surpreendido!!!!! Claro que não...

Eu sempre ouvi que "Longe da vista, longe do coração" e quanto mais longe, tanto melhor...

Conhecer pessoas ao fundo da rua, ou duas ruas abaixo, pode não ser a situação ideal, e ao longe?

Ao longe!!!!! Eu sei que o meu amigo Pinguim tem uma relação longa e à distância.

Outra dúvida minha!!!! E, qual a distância considerável????

Uma vez que aos dias de hoje, existe msn, telemóvel, skype. A lenha para a fogueira para os sinais de fumo não fazem muito sentido e muito menos ter que subir ao topo de uma montanha, para que estes fossem mais visíveis(os sinais de fumo).

Por isso não sei, apenas sei que conhecer gajos ao fundo da nossa rua é uma "seca" e das grandes. Conhecer alguém na margem sul, a "seca" também não será assim tão diferente...
Das duas uma!! Vou mudar-me para Lisboa, ou conheço alguém quem more perto de uma estação do Metro. LOLOLOLOLOl

6 comentários:

João Roque disse...

Ao longe é terrível; não te metas nisso...É preciso muita, muita força...

um coelho disse...

A margem sul não é assim tão má, o Rio é mais uma barreira psicológica que física. Estou tão longe de Almada como de Monte Abraão.

Unknown disse...

faço das minhas palavras as do Pinguim. A ausência de contacto físico é muito difícil de suportar

Francisco disse...

João Roque,

Compreendo te na perfeição

Abraço amigo

Francisco disse...

Um Coelho,

ehehehehehheheheeh

Vou apostar mesmo em Lisboa, lololol

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Imagino que sim...

Abraço