03 março 2012

Henrique - Sara Brightman and Josh Groban "There for me"


Esta noite comecei a teclar com o Henrique. Conheci-o através do Manhunt. Tem 35 anos e mora na Margem Sul. Começámos a teclar no msn, e tudo começou com uma curiosidade de darmos apenas uma queca.
Como sabem eu ainda não estou curado da Sífilis, logo inventei desculpas para este fim de semana. Fiquei a saber que ele amanhã de manhã vai para o Algarve.
São duas da manhã e ainda estamos a teclar...

Já falámos na possibilidade de irmos ao cinema. Será que Leão combina com Escorpião?! Como dizia alguém: "Isso, agora não interessa nada..."

Trocámos estas músicas como "SoundTrack" deste nosso "primeiro" encontro. A queca/foda foi substituída por uma ida ao cinema, onde roubaremos beijos e apenas haverá alguns amassos...

Lara Fabian "Adágio"
Já tinha ouvido esta música no blogue do André Castanheira, ao abrir o link com esta música pensei: "O rapaz esmerou-se..."

Enya "Only Time"
Bem verdade, o tempo dirá a verdade acerca desta troca de palavras...

Elton John "The one"
Quem sabe?! Se seremos o "The One" para o outro...

Laura Pausini "It's Not Goodbye"
Amanhã o rapaz irá para o Algarve, eu ficarei em casa... tranquilo....

4 comentários:

Ribatejano disse...

Afinal foi contigo que estive a teclar além das 2 da manhã?!

LOL

Afinal não deves ser... estou no ribatejo...

Francisco disse...

Não seja por isso, adiciona:

deus.olimpo70@hotmail.com

É mais soft do que o outro ehehehehhehe

Abraço

João Roque disse...

A minha conta do MSN, não lhe mexo vai para dois anos.
A primeira, onde está toda a gente...
A segunda, movimento-a várias vezes ao dia, mas só tem um contacto...

Francisco disse...

Pinguim,

Abraço amigo :)