24 março 2012

Fim de Semana - Eurovision 2012 GREECE - Eleftheria Eleftheriou "Aphrodisiac"

Agora, chegou a ver da Grécia. Gosto da música e pode ficar no meu TOP5.
Com este gajo era para toda a vida.


Chamem parvos aos gregos, lolololol
Nós somos os piegas, porque o Calimero aqui de serviço sou eu!!!(Direitos de autor) hehehehehehehehehehhehehehe


O tempo está uma porcaria. E, como dizia a minha avó: "Burro velho, não aprende linguas"...Ou seja, eu que nem estava a pensar sair de casa... Pois! É, mais forte do que eu. Eu em casa, sentado num sofá!!!!!!!!!!!!!
Combinei um café com o Ivo daqui pouco no Colombo e outro café ao final do dia no El Corte Inglés...
Não se preocupem: - "Um café não mata, nem compromete a nada..."
(Agora, só vou beber cafés em locais públicos para evitar as tentações...)


A grande maioria das pessoas, actualiza o Facebook, eu vou fazendo posts e mais posts aqui neste meu canto. Cada um diverte-se como sabe e como pode...

Meu Deus!!! Já ninguém usa meia branca... Mas, eu iria rezar...

Uma grande Verdade...

15 comentários:

VitoriadeGuimaraes disse...

Olá. Pois o salário minimo na Grécia é de 750 Euros (existe já proposta para a sua redução), mas convém dizer que na Grécia quase toda a classe média recebe o salário minimo... Quando o minimo é médio...

Francisco disse...

Vitória de Guimarães,

Obrigado pelo teu comentário :)

Está tudo bem contigo? ;)

Forte Abraço e Bom fim de Semana

aoc36 disse...

direitos de autor? naaaah
so te podes queixar depois de ver o livro publicado!!!

ahahahah

espera por novas aventuras do cafe! ;)

abraços

Unknown disse...

estou-te a sentir nos últimos tempos mais impaciente. Que se anda a passar? Uma nova perspectiva sobre a vida?

abraço xico

João Roque disse...

Eu só gosto dos gregos pelo seu físico, pois são gente muito esquisita.
Nas minhas duas visitas à Grécia, fartei-me de encontrar gente estúpida...

Francisco disse...

aoc36,

És um querido ;)

Tu serás um dos apresentadores, quando o meu livro for publicado. Faço questão de te poder entregar o convite em mão. :)

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

É verdade, ando a passar uma fase que não sei te explicar muito bem...

Depois um dia falarei, agora só te posso dizer que ando com algum cansaço psicológico e para aliviar as ideias, tenho publicado mais posts para me abstrair e poder estar comigo próprio por mais uns momentos.

Já nem paciência tenho para atender o telemóvel. LOLOLOL

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Eu estive 15 dias da Grécia, e adorei :)

Creio que sou um sortudo quando viajo. LOL
Das 6 vezes que já estive em Londres, sempre apanhei SOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Abraço

João Roque disse...

O facto de ter encontrado gente estúpida, principalmente em Atenas não significa que não tivesse adorado as ilhas que visitei.

Anónimo disse...

Adorei a imagem onde está a frase sobre o msn. Acontece-me isso tantas vezes... ^^"

Abraço e bom domingo :)

aoc36 disse...

obrigado :P

Era um blog.
Blog e diario de uma vida.
Vida de um Francisco.
Francisco, com 41 anos de vida.
Vida, de aventuras e desaventuras.
Nasce assim um blog diferente.

Era um dia.
Dia, que tinha terminado algo.
Algo, com alguem que amava.
Amava internamente.
Internamente mas nao correspondido.
Correspondido, mas sofrido.

Era uma pessoa.
Pessoa amiga, verdadeira e simples
Simples, mas guerreiro de espada.
Espada esbelta, mas forte.
Forte, foi ajuda para tudo.
Tudo se fez e nasceu uma flor forte.

Uma vida.
Vida descomprometida e resolvida.
Resolvida e surgio um ideia.
Ideia de criar um blog.
Blog "Um Deus Caido do Olimpo".


abraços grandes, espero que gostes!

p.s.- se nao gostares podes o dizer.

Francisco disse...

João Roque,

Também adorei Mykonos, Amei Santori...

Espero poder voltar um dia à Grécia ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

A mim também ;)

Abraço grande

Francisco disse...

aoc36,

Simplesmente adorei :)

Muito Obrigado :)

Forte Abraço

um coelho disse...

Há muita coisa boa na Grécia, mas na parte continental não encontrei nada. Santorini é um sonho.