01 março 2012

Silêncio - Cher "If I could turn back time "


Já dizia a minha avó, que o silêncio é de ouro. E, como dizia a avó de um seguidor aqui deste canto, creio que a senhora diria/dizia isto: "Se não tens nada de útil a dizer, fica calado"

Já aqui referi neste canto, que as pessoas não devem "atacar" ou "magoar" o outro, quando algo termina. Apenas, devemos fazer a retirada em silêncio, por muito que isso nos custe. As últimas palavras são aquelas que ficam sempre no final e que nunca as esqueceremos...

Como eu posso ser amigo ou começar uma amizade com alguém que me "atirou" tudo na cara, quando eu disse que entre nós não poderia haver mais do que uma amizade?

Arrependeu-se!!!!!!!!!!!!!

Depois da palavra proferida, depois da "pedra" atirada... foram tantas as pedras que com elas todas eu poderia fazer a calçada da Rua do Carmo...

6 comentários:

Manuel disse...

Amizade pura e dura depois de acabar uma relação? Seja quando se "atira" tudo à cara ou quando se acaba "bem"... na minha opinião não é possível, mas talvez seja algo meu...

Francisco disse...

Manel,

Quando se acaba a bem, creio que passados seis meses, pode começar uma amizade(digo eu)...

Ás vezes tenho a mania de dizer algumas coisas

forte abraço

Manuel disse...

Francisco,

É Manuel não Manel! :P

Passado seis meses? O que é que isso significa? "Vamos acabar e daqui a 6 meses liga-me para voltarmos a falar?" :P

Abrs

Francisco disse...

Amigo Manuel ;)

Desculpa lá qualquer coisinha lolol

pois não sei... :P

abraço

João Roque disse...

Tenho as melhores relações com o meu primeiro caso.
Compartilho a casa com aquele com quem tive um relacionamento mais longo.
Nunca deixei de ser amigo de nenhum ex-namorado...
Verdade que também não foram muitos.

um coelho disse...

Foi a minha avó que disse aquilo? Tadinha, Deus a tenha em paz.