20 março 2012

EUROVISION 2012 - RUSSIA - Бурановские Бабушки - Party For Everybody

Ao ouvir a música que irá representar a Rússia, apenas um leve sorriso se apoderou no meu rosto. Não acredito que esta música vá muito longe na tabela de pontuações. Mas, como os países de leste, votam todos na "Casa Mãe"...
Creio que a Rússia ganhava com toda a certeza. Se tivesse apostado em 6 homens, assim como estes que podem ver neste post.
Por um lado todos nós(gays e gajas) queríamos dançar e ter um festa com todos ele(digo eu). Por outro lado, tinham os gays de toda a Europa a votarem na Rússia...
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL






7 comentários:

Anónimo disse...

A Rússia só teria a ganhar com homens deste calibre! :P

Abraço :)

Sapo disse...

Constato que temos um expert da Eurovisão entre nós ehehehe
O saber nunca ocupa lugar, certo? :)
Até já

João Roque disse...

De todas as canções que vão ao festival, além da portuguesa, a russa é a única que conheço.
E acho que vai ser um enorme sucesso, vais ver.
O meu voto já o tem.

Francisco disse...

Hórus,

Acredita que sim :)

Abraço

Francisco disse...

Sapo,
Hehheheheheh

Certo, sin senhor ;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Russia, 12 pontos :)

hehehehehe

Abraço amigo

um coelho disse...

Acho que o Pinguim tem razão, a Rússia ainda vai surpreender.