13 março 2012

Henrique - Clemencia Torres "Cancion para una esposa triste"


Eu e o Henrique tínhamos combinado ir almoçar hoje. Qual o meu espanto!!!Quando ele me enviou um sms a informar que não podia ir almoçar comigo, porque ía almoçar com uma pessoa amiga. LOLOLOLOLOL
Acaba o sms com esta pérola: "Depois falamos..."


Bem quem será a pessoa amiga?! Um ex-namorado ou um "amigo" do Manhunt?!

A minha história com Henrique "morreu" agora mesmo. Speedy!!! Desculpa, mas esta história nem à Páscoa, chegou...

7 comentários:

aoc36 disse...

mais vale cedo que tarde!!!!

João Roque disse...

Mas houve história?

Unknown disse...

és mesmo ranhoso e parece-me que tens alguma dificuldade em lidar com a rejeição. Isto porque até pode não ser nada e já fizeste todo o filme.

Que tal seres mais paciente, hein?

Ass: Speedy, o Mau Conselheiro

Ribatejano disse...

Que sensibilidade... o rapaz pode até estar a falar a verdade. Se fosses um miudo de 15 anos...

Francisco disse...

aoc36,

Ora nem mais :)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Creio que dá para escrever uns quantos parágrafos. Não sei se dá para encher uma folha... LOL

Abraço

Francisco disse...

Speedy e Ribatejano...

Eu lido muito bem com a rejeição. Sei que não posso agradar a todos, mas agora dizerem-me que vão almoçar com uma pessoa amiga?

Voces dizem ao "vosso" namorado ou a um amigo: Vou almoçar com uma pessoa amiga? Hello!!!!!

Quem não deve não teme. Por norma, eu digo que vou almoçar com A, B, C joão, manel, o que for...
Creio que as pessoas tem nomes!!!!

Abraços

P.S - BTW até ele ainda não disse nada. Sento-me no sofá ou faço-lhe um bolo!!!!!!?????