09 março 2012

Brilho - Kati Wolf "What About My Dreams" Hungary eurovision 2011


Existem dias em que eu acordo mais tarde. É uma chatice ter que sair de casa a correr para ir apanhar o autocarro e o metro.
Vesti qualquer coisa e sai porta fora. Ia vestido normalmente, de ténis, calças de ganga azul(até há uns anos atrás tinha sido uma peça de roupa que tinha sido abolida do meu guarda roupa. Quando trabalhei no BES, não podia levar calças de ganga azul. E, o tratamento entre colegas era: Bom Dia Senhor/a Dr/a...)
Uma Swett-Shirt castanha e um casaco castanho também.

Deveria estar com "algo para cima", o astral suas mentes perversas. Comecei a reparar que muita gente olhava para mim. Pensei: WTF!!! Será que estou assim tão mal vestido???!!!

As gajas davam mais nas vistas, os gajos olhavam discretamente. Alguns olharam mais de três vezes.LOLOL Nenhum homem olha para outro homem tantas vezes,s e não tiver algum interesse(digo eu)...

Sou giro, ou estarei mesmo muito mal vestido?! Eis a questão...

É verdade que eu nunca olhei para as "modas", verdade está a decorrer a "Moda Lisboa" e quem tem convites??? Eu mesmo. LOLOLOLOL

Também é verdade que eu já sai à rua com um plouver amarelo e uns ténis vermelhos. Parecia um semáforo ali da rotunda do Marquês de Pombal. LOLOLOL

Hoje, o brilho foi outro...

Chefe: - Francisco! Hoje sentas-te aqui neste lugar ao pé de mim...

Francisco: - Ao teu colo! OK! Boss/Chefe...

Chefe: - Desculpa(WTF)...

Francisco: Os perfumes da BOSS são os meus preferidos...

Chefe: - Cala-te e começa a trabalhar. Mais logo joga o nosso Sporting


Chefe: - Francisco! O Sporting ganhou 1-0

Francisco: - Boa! Amanhã podemos ir beber um copo e pagas uma cervejola(pisquei-lhe o olho)

Chefe: - (Passou-me a mão pelo cabelo) e murmurou-me ao ouvido "Amanhã logo veremos"


Já nem me lembro, mas houve uma noite em que sai do Call Center e fui ter ao Bairro com o Sérgio, com o Nuno e mais alguns amigos destes, inclusive a nova conquista do Sérgio. LOLOLOLOLO
Sempre que o Sérgio conhece "nova personagem", leva os "guarda.costas" todos. E, desta vez não foi excepção.
Sou apresentado ao Duarte, um gajo que não faz minimamente o meu estilo/género, escolham o adjectivo que vos parecer mais conveniente para dizer: "Não tenho qualquer interesse"...
Nessa noite, como o Sérgio não ligou nenhuma ao Duarte e como eu até que sou simpático demais(tenho que ter cuidado).
Ainda confundem simpatia com interesse para ir para a cama. Uma valente puta, pois, mas agora estou resguardada, até quando não sei...
Do nada, o Duarte diz-me: "Sais assim para a noite? Estás muito mal vestido. Pareces muito mais velho..."

Francisco: - "Pensei para mim: Mando-te para o caralho?!" Queres ir às compras comigo?

Foda-se, vou fazer 42 anos e quem dera a muitos(Pedros Pintos ressabiados mantenham-se calados.)

Qual o meu espanto, quando hoje o Sérgio me diz que o Duarte lhe foi dizer que eu tinha muito interesse nele, que estava caído por ele e que até o tinha convidado para irmos os dois às compras...
Sem comentários...

4 comentários:

um coelho disse...

Já percebo o que queres dizer com o Duarte não fazer o teu estilo. Nem o teu nem o de ninguém!

João Roque disse...

Mal entendidos, ou talvez não...

Francisco disse...

Um Coelho,

LolOLOLOLOL ;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Yap, mais ou menos isso

Vedetas, lolololol

Abraço