18 março 2012

Domingo - TIM MAIA e GAL COSTA "UM DIA DE DOMINGO"


Hoje, fui para Lisboa à procura de uma prenda para oferecer ao meu pai. Afinal, amanhã é o dia do pai e como bom filho que sou. Quem sai aos seus...
Tudo tão caro. Uma simples caneta custa um balurdio, uma garrafa de vinho ou whisky pior ainda. Pois, o meu pai não fuma e ao longo da vida já tem tudo...
Tristeza é para quem tem o orçamento limitado e não pode levar todas as compras quando vai ao supermercado. :(


Realmente a vida dos pobres é um mistério...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se lhe preparares um jantar ou passares um bocadinho de tempo com ele, o teu pai vai adorar na mesma. Afinal nascemos nús e partimos deste mundo sem levarmos nada de material...mas acredito que preservamos de alguma forma as recordações boas! ^^

Abraço :)

Francisco disse...

Hórus,

Claro que sim, apesar de andarmos sempre às "turras". O meu pai não aceita a minha homossexualidade..

E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, ele é o meu pai :)

Abraço

Paulo R disse...

eu tenho um pai que ha anos que não me liga nenhuma,desde que se voltou a casar e aperfilhou os enteados.. mas tenho um padrasto que gosta de mim e me aceita como sou..não sabia o que lhe oferecer,enviei-lhe uma mensagem quelhe deixou as lagrimas nos olhos.o ano passado ofereci-lhe uma cana de pesca. :P ele para mim é pai :)
eheh abraço

João Roque disse...

E se conversasses mais com ele?
Achas que não poderia modificar nalguma coisa a sua opinião a respeito da tua homossexualidade?
Afinal tu és o seu filho...

Francisco disse...

Paulo R e João Roque,

Eu ando às "turras", mas adoro o meu Pai. Ele prefere que não se fale em homens. Claro, que nunca lhe irei apresentar um namorado

Abraço