10 março 2012

Assinar Contrato - Eros Ramazzotti & Anastacia "I Belong To You"


Esta tarde o meu chefe acompanhou-me aos Recursos Humanos, para assinar contrato por tempo indeterminado e marcar as minhas férias para Setembro... :)

Uma praia no Indico ou no pacifico :)

Uma cama de rede... ;)

Decidir em que hotel ficar...

Jantar para dois :)

Um jantar à beira-mar...

Passo-me por completo quando estou a teclar com um gajo no msn, e do nada, o gajo questiona-me: - Alinhas a três? Tens algum amigo para alinha?
Fonix!!! Eu para entrar em ménages, sei onde as encontrar...
Procurem na internet.... LOLOLOLOLOL

3 comentários:

João Roque disse...

Parabéns pelo contrato.

Unknown disse...

parabéns Xico. Agora já podes pagar as consultas médicas :D

(sabes que tou a brincar)

Francisco disse...

João Roque e Speedy,

Obrigado :)

Abraço x 2

P.S - Queres ser o meu médico?! LOLOLOLOLOL :P