23 agosto 2015

Tatuagens - TIM MAIA e GAL COSTA "UM DIA DE DOMINGO"

Está um Domingo fresco de Outono :(


Na conversa com um amigo, surgiu o tema das tatuagens. De facto gostos e sabores não se discutem. Mas, posso ter a minha opinião quanto a isso?! Mesmo sabendo que em nada conta, nem quero que conte mesmo...

Um gajo giro, com uma tatuagem que não o favorece. Mera opinião minha

Confesso que gosto de ver mais no braço ou na perna...

Algumas e bem distribuídas. Fica um desenho giro no corpo

Creio que já são muitas


Amanhã é segunda, e ainda falta tanto para as férias lololol (adorei este foto) o puto está mesmo giro

6 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O que é que deu agora para alguns bloggers falarem da tatuagens!!! Façam uma e vão ver como é bom :-p

E voto no 2...12 points.

Um facto curioso é que a Irlanda é um dos poucos países que visita o meu Oceano mas deve de ser culpa da água.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Bom gosto o menino e logo 12 pontos?! Não fazes a coisa por menos lololololo :P

Tu cria laços com a Irlanda. Também tenho algumas visitas de lá, mas deve ser por virem na corrente do teu oceano até aqui :)

Unknown disse...

Concordo com uma coisa. A maior parte das pessoas deixa-se influenciar pelas imagens de gajos bons, tatuados, na net.
Depois noutros corpos.....
Onde eu trabalho há um gajo, obeso e com os dentes podres a fazer tatuagens. Não seria mais bem empregue no dentista?

Anónimo disse...

Eu gosto de gajos com uma ou duas tatuagens, se forem pequenas e tiverem alguma história por detrás delas. ^^

Eu próprio gostava de fazer uma, no cimo das costas, mas ainda não arranjei quem me fizesse um bom desenho daquilo que eu pretendo...e claro, dinheiro para mandar fazer uma coisa daquelas! xD

Francisco disse...

GBBB

Tocaste num ponto que eu considero importante. As pessoas olham tanto para a imagem do outro, e esquecem-se de se ver ao espelho...

Acham que vão ser Gajos Bons e não tem a percepção que irão ficar piores

Francisco disse...

Mikel S

Eu também tive essa pancada e ainda bem que já passou...

lololololol

Não são nada baratas, e depois se te cansas é mais um tanto para retocares e fazeres outra ou apagares(creio que dê para apagar) nem que seja ires à faca (operação)