09 agosto 2015

Precisam-se de Cobaias - Dalida "Aghani Aghani"

Hoje disseram-me se eu queria voltar a ser "cobaia". Ainda ando a digerir toda a informação. Depois perguntaram-me se eu tinha amigos ou conhecidos que queiram ter uma experiência. Não precisam de ser crentes, basta terem boa imaginação ;)

Portanto já sabem, se tiverem alguma curiosidade. Podem enviar um email para: deus.olimpo70@hotmail.com, que eu depois reencaminho a quem de direito :)

Se tiveres um destes sintomas e imaginação... Let me know

Ansiedade
Fobias...
Auto-estima...
Medos...

14 comentários:

Anónimo disse...

Podes dar o meu nome, Francisco! ;)
Depois temos é de combinar :)

Francisco disse...

Mikel S

Combinado ;)

No Limite do Oceano disse...

Eu gostava muito, o único problema é que não é bem perto de onde vivo :-S

Unknown disse...

Eu não importava mas teria que haver sucursal no norte que isto de ir a Lisboa e voltar desnorteado, ao menos que seja da ressaca.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Posso alugar o meu sofá para pernoitares cá a noite ehehehehehehehehehehehhe

Francisco disse...

GBBB

Compreendo, mas o mesmo se aplica a ti. Posso alugar o meu sofá para pernoitares cá a noite lolololol

Se for a ti e ao limite, como já se conhecem tem 50% de desconto

Abraço x 2

Unknown disse...

Un sofá em Lisboa dá sempre jeito, obrigado pela oferta :-P

Francisco disse...

GBBB

Com Contribuinte ou sem contribuinte?! Uma vez que andamos todos a fazer de fiscais da finanças ehehehehehhehehehehehehehehe

Unknown disse...

Oh, não percebi que era a pagar :'( lol

Com a quantidade de gente que passa no teu sofá (palavras tuas), deves estar rico :-P

Francisco disse...

GBBB

Não ficam a noite completa lolololol
ahahahahahaahahahahhahahaah :P

No Limite do Oceano disse...

LOL tinha que aqui vir e avisar-te Francisco que o Goody é alto, muito alto e o sofá só daria apenas para ele. Cobra-lhe os 100% e quando for a minha vez de servir de cobaia quero 25% desses 100%!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Negócio Fechado ;)

Unknown disse...

Alto mas magrinho. Dormi muitos anos numa cama de solteiro com o V.

Francisco disse...

GBBB

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Apertadinhos ;) uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm