16 agosto 2015

África - Youssou N'Dour & Neneh Cherry "7 Seconds"

A Mauritânia não é Mulçumana?! Não são Negros?! Onde está o Orgulho em Ser Negro?!

Aquele orgulho que vemos nos AfroAmericanos e AfroEuropeus. O Orgulho dos Negros com maior Imagen no Mundo?! É trazer tudo para a Europa?!

Talvez a melhor solução passasse por haver Escolas e um melhor entendimento do seu Livro Sagrado. Digo eu...

Ou será que só porque passaram o Mar Mediterrâneo ficam mais Espertos/Inteligentes?!

Com tanta vinda para o Ocidente, começo acreditar que existem Raças Superiores ou mais Inteligentes. Ou que tem um Livro Sagrado mais adequado...

Isto sou eu a dizer coisas, pelo o que vejo. Sim! Recordo-me da menina na Áustria raptada pelo próprio pai. Só que são casos isolados de tamanha aberração humana. Em África sê africano, deve ser o lema deles

"Fui escravizada aos 5 anos de idade. Todos os dias, eu cuidava do rebanho. Todas as noites, era estuprada pelo meu dono. Sem entender direito, eu pensava que isso era normal.

Na Mauritânia, o país de onde eu vim, centenas de milhares de pessoas ainda vivem dessa maneira. Eu tive sorte. Meu irmão fugiu de seus donos, encontrou uma organização que trabalha para erradicar a escravidão e pediu ajuda para me libertar. Finalmente vieram me buscar, mas no começo eu me recusei a ir embora. Não conseguia imaginar uma vida longe dos meus senhores, uma vida na qual sempre se trabalha, mesmo que se esteja grávida ou em trabalho de parto. Esta era a única vida que eu conhecia.

O homem que veio me resgatar, e que dedicou sua vida para libertar outros escravos como eu, está agora atrás das gradespor se atrever a lutar contra a escravidão. Dentro de cinco dias, um tribunal julgará um recurso que pode libertá-lo. Se centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo declararem seu apoio a Biram Dah Abeid, podemos romper suas correntes para que ele possa continuar ajudando outros a quebrar suas próprias. Assine agora:"

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Essa história da menina...quando a realidade que conhecem é só uma, tudo o que está fora dela parece estranho, quando na realidade deveriam de sentir era o oposto.

...excelente escolha musical!!! Apesar de me fazer lembrar tempos tristes :-(

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Decorria o ano de 1993/1994, quando beijava um gajo há muitos anos de seu nome Miguel