29 agosto 2015

Finais dos Anos 90


8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Tenho uma história curiosa em relação a essa duo, quando foram ao Eurofestival da canção em que tiveram que volta a cantar, essa noite ficou marcada por isso e pelo jantar :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Decorria o ano de 1990 ;)

https://www.youtube.com/watch?v=7UOCbcYwM_w

Conta lá a tua história ;)

A música está no ar ;)

No Limite do Oceano disse...

A história não é nada de mais, o meu pai estava a fazer hamburgers na rua e tinha começado o eurofestival da canção e quando as Azucar Moreno começaram a cantar o impensável aconteceu, pararam de cantar e voltar tudo de novo :-p e nunca mais me esqueci!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

E, os hamburguers ficaram bons? ;)

No Limite do Oceano disse...

Estavam! :-)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Também gosto muito de hamburgueres ;)

Mark disse...

Eu já vi, no Youtube, esse vídeo da Eurovisão de '90. Elas saíram e voltaram a entrar, cantando, por fim.

Tenho um álbum de "Melhores Êxitos" delas.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Tem músicas espectaculares ;)

Abraço amigo