31 agosto 2015

Anónimo!! Aprende e abre a pestana páhhhhhh

Existem anónimos que deveriam ler um pouco mais ou identificarem-se. Porque como dizia a minha avó e as outras avós:

"Atrás de qualquer portão, todos os cães ladram..." e, "numa casa de banho todos se mijam e cagam"

Um Ilustre anónimo deixou-me este comentário:
"um cidadão não pode matar outro seja porque motivo for
salvo legítima defesa e situações mto pontuais especificadas no código penal
porque razão há-de o Estado matar um cidadão?
pode mais?
em nome de quê? de que princípio? que valor se salvaguarda com essa morte?
lê o caítulo dos dtos libs e garantias na CRP designadamente o artigo 24º
queres pena de morte em Ptgl para quê? sentes melhro justiça com isso? mais segurança?
eu não....
sentiria vergonha
fomos POVO pioneiro na abolição da pena de morte!!!
devemos sentir orgulho nisso!"

Amigo(a)!? Eu só espero que não faça parte desta Lista ou algum membro da sua família. Se fizer, depois diga algo... Combinado?!

Depois não sei, se é o mesmo ou outro anónimo que diz:
"há mto azedume no texto
tinhas feito melhor se tens escrito tudo num tom mais assertivo
estilos&narrativa
good luck"

Amigo!? Não há nenhuma indirecta, mas recomendo-te a leres este artigo. Satisfeito?!

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Francisco, cada um tem direito à sua opinião e tu por vezes pareces o demónio da Tasmãnia :-p (ainda pensei em escrever como anónimo para ver se este passada :-p)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Tentar, não custa lololololololololol

Isso cada um tem, o direito de ficar com a sua opinião lololol eu até nem perguntei nada ahahahahhahahahahahhahahah

Mark disse...

Bem, esse anónimo está um bocadinho confuso quanto ao Direito Penal, usa uma linguagem bastante pouco técnica, mas até tem razão no que diz, Francisco. :) Tens de ser mais tolerante, amigo. As pessoas têm a sua opinião. :)

abraço grande.

Francisco disse...

Mark

Eu respeito todas as opiniões, desde que respeitem a minha.. Princípio da Igualdade e que está na CRP ;) Constituição da República Portuguesa

Abraço amigo