23 agosto 2015

Turma da Mónica - Shania Twain "Man! I Feel Like A Woman"

Não sei como, fui parar a uma página de gajas e comentei qualquer coisa do género:

"A culpa é de quem?! Quem educa os meninos?! Já reparam na educação das mães que tem meninas das que tem meninos?!...

Caíram-me todas em cima. Não se escapa uma...

Vamos ver?!

1ª Eu para te responder era para te tratar mal. Por isso nem te vou responder...

2ª Desculpa????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3ª A tua falta de noção está num nível que duvido que seja sequer possível educar te

4ª Pedia a algum moderador que perguntasse a este gajo o que anda por aqui a fazer...
(Engraçado!? Não menciona "Moderadora" Existe o feminino em português?!)

5ª WTF????? Tu sabes onde é que estas caralho? Tas num grupo feminista! Pessoas como tu dao-me nojo
(Não deveria ser CONA) Não são gajas?!

6º Este é capaz de não ser o grupo para ti, ou então precisas de ler um pouco
(A primeira simpática)

Depois a página desapareceu. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Estas serão as mães da próxima geração. Amanhã irão fazer um jantar de Gajas Reunidas, mas que o motivo foi causado por um Gajo. Pior! GAY
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

10 comentários:

Anónimo disse...

Ui parece que causaste uma grande agitação entre o sexo feminino! :p Olha que elas, juntas, podem assustar! Haha

Unknown disse...

Concordo mas vou mas longe. Até umas gerações atrás, as mães educavam os meninos de forma diferente, mesmo dentro da mesma família... "Maria (no fictício) faz a cama do teu irmão", "Maria, põe a mesa", "Maria, ajuda-me nisto e naquilo".
Felizmente, em minha casa (talvez por sermos dois rapazes, tínhamos que fazer tudo.
No entanto, agora é ainda pior. Nem rapazes nem raparigas saem de casa dos pais a saber fazer alguma coisa, nem sequer estrelar um ovo (ainda bem que o Namorado anda de férias).

A fotografia ilustra bem a minha manhã de ontem. Lol. Gosto de fazer limpezas nuzinho, evito estragar a roupa com lixivia e posso entrar inteiro na banheira para fazer limpeza em condições. eh eh he

Anónimo disse...

Mulheres à beira de um ataque de nervos, lol! xD

Francisco disse...

I Love being fag

Fiquei na dúvida se seriam Lésbicas(Morte aos Homens), Novas (sem experiência de vida) ou divorciadas e mal amadas. O Discurso foi tipo: Um gajo aqui no meio de nós?! Nãooooooooooooooooooooooooooooooo

Mas, depois querem ir ao Barbeiro de Homens, onde entram só homens. Não podem, vão para a Televisão. lolololol

Pode ser que a Comunicação social queira o meu testemunho... Tipo à meia noite, para o pessoal com insónias adormecer logo ahahahahahhahahahahhaha

Francisco disse...

GBBB

Disseste a verdade toda. As mulheres é que educam as filhas para servir os maridos.

E, quantas levam na tromba, e preferem lá estar. Porque assim tem um macho que as cobre?!

Quem é critica as mulheres divorciadas?! São elas, não somos nós

Francisco disse...

Mikel S

Completamente ahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahaha

No Limite do Oceano disse...

A sério?! Estranho...foste lá meter o bedelho e causaste o caos. Acho que uma delas deve de se ter sentido ofendida :-p

Eu morrer à fome não morro :-p e já comecei a ter formação em como devo de passar camisas a ferro. Posso não ir longe, mas tudo é feito!

Unknown disse...

Nos meus primórdios pelo Porto, andava eu a experimentar o mirc (acho q era isso) e com a mania que sempre tenho que tenho que confraternizar com toda a gente e que toda a gente quer ser meu amigo entrei num quarto lésbico (era quarto que se chamava!?) Ficaram ofendidissimas assim que "abri a boca" porque pensavam que queria gozar. Cruz credo.... falta de pau dá cabo dos neurónios.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Só uma?! Foi tudo a descascar. Porque achas que elas dizem que preferem trabalhar com homens?! Muita mulher junta, é sinal de fufedo lolololol Ou andam interessadas no marido de alguma lololololololololololol

Eu nem trabalho num Call Center, onde 80% são gajas. lololololololol

Francisco disse...

GBBB

E, o grupo das 33 que paravam num bar lésbico em Lisboa?! Vi poucas a andarem à porrada perto do Memorial. Homem é para morrer... lolololol

Os amigos gays, só os activos é que elas respeitam... Os Passivos estão abaixo das mulheres passivas, porque existem as activas (que fazem o papel de homem)