16 agosto 2015

Quantos Planos de Pagamento?! - Fernando Tordo "Tourada"

Falamos nós mal dos Gregos. Eles em crise, vão ao teatro.

Em Portugal, mais concretamente em Lisboa, para quem não sabe. Também nunca o disse. Estive numa Loja desde Junho até à semana passada. Sabem quantos Planos de Pagamento eu fiz por dia. Estou a falar da minha pessoa, numa equipa de 13 pessoa?!

Entre 70 a 80 por dia. Bati o recorde todos os dias. Na equipa de facturação éramos 7 pessoas.

Querem que eu continue a dizer o quanto valemos como Povo?! De Norte a Sul, as pessoas não pagam as facturas para irem de férias...

O último que feche a porta sff

Numa semana três praças esgotadas: Abiul (dia 14) e Alcochete (dia 11), Redondo (dia 7)

Dizia a minha avó: Quando tiras mais moedas da caixa, do que colocas. Um dia a caixa fica vazia...

8 comentários:

Lobo disse...

Já não acho piada nenhuma a touradas...

No Limite do Oceano disse...

Tens que me explicar esse ditado da tua avó :-p
Já valemos muito como povo, agora estamos quase com a corda ao pescoço!

Francisco disse...

Namorado,

Mas enche mais do que o Tony. Este povo já não interessa a ninguém

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

É um ditado de poupança. Todos os dias deves colocar uma moeda numa caixa. Depois não podes tirar mais do que colocas lolololol

Unknown disse...

Pior de tudo é transmissão na TV pública.
Já agora, fiz uma queixa a provedor da RTP há 1 mês e nunca obtive resposta. Mais uma fantochada!

Francisco disse...

GBBB

Mas, pagas a taxa do audiovisual na tua factura de electricidade lolololol

É o que há. O Estado serve para encher os Bolsos a alguns e aos refugiados e minorias lolololololoolol

Mark disse...

Se a tradição tudo explicasse, teria medo do que se continuaria a fazer em honra à dita...

abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark,

Pena que a dita Tradição só seja utilizada por "selvagens", porque se utilizassem a dita Tradição com pequenas palavras e gestos:

- Bom Dia,
- Obrigado;
- Se Faz Favor,
- Pode me ajudar;

Talvez as Relações Humanas estivessem noutro patamar. Mas até a Falta de Vergonha na cara, já passou a ser encarado como normalidade...

Vamos ver, como estão as pessoas daqui a 20 anos

Grande abraço amigo