09 agosto 2015

Rir e Sorrir - Arabesque "In for a Penny In for a Pound"

Estamos em Portugal e em época de eleições. Como podem ver, nem tudo é mau no PSD. Ao Contrário do PS que utilizou fotos de gente a trabalhar e a fazer referência ao Desemprego no Tempo de Sócrates Eheheheehehhehehehehe

E, esta hein?! Ambos os Partidos estão na frente para governar este país?!

Sendo eu tuga, e rio-me deste país e desta classe política. Imaginem o resto da Europa?! E, do Mundo....

Curioso em ouvir o MRS na TVI daqui pouco às 20h... Porque nos outros dias tem sido um "Bradar aos Céus"





Se for um bófia jeitoso, pode vir ter à Amadora ;) eu empresto o sofá... Não pode é ser a noite toda lolololol Nada de abusos e confianças lolol
Vão lá brincar com as filhas dos outros lololololol
E, tem mais opções de escolha. Nem precisam de ir às putas a pagar lololololololololol
Nheca nheca nheca nheca lolololol

6 comentários:

Unknown disse...

Garoto deve transar com garoto, sim :-P

Francisco disse...

GBBB

Só transando é que se pode opinar. Se gosta ou repete lolol :P

Lobo disse...

Odeio polícias lololol

No Limite do Oceano disse...

Já não estou a gostar muito de estares a querer emprestar o teu sofá, é que assim ainda corro o risco de passar a noite ao relento :-p

Francisco disse...

Namorado,

Olha que muitos deitados e de joelhos são muito bons ;)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Em último caso, podes dormir do outro lado da minha cama ;)