A inveja de muitos, porque eu desejava Bom Domingo e postava Gajos Podres de Bons ;)
Para o meu amigo Paulo que adora o vermelho/ rosa kkkkkk
Um Beijo com amizade para tod@s vós ;)
Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Mostrar mensagens com a etiqueta Bom Domingo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bom Domingo. Mostrar todas as mensagens
16 junho 2019
03 setembro 2017
Ginásio - Offer Nissim "Everybody Needs A Man"
Um gajo vai ao ginásio e nem sabe para que lado se deve virar... As coisas boas, combinaram hoje à mesma hora e no mesmo local...
Lava-se as vistas, mas pobre do coração lolololol
Lava-se as vistas, mas pobre do coração lolololol
09 julho 2017
30 abril 2017
05 março 2017
Definições - Jenny Silver "Something In Your Eyes"
Ainda não percebi a tourada dos off-shores. O dinheiro não é de cada um?! Agora a Esquerda quer mandar no nosso dinheiro?! Já não chega o amigo Socas ter feito a Lei das Transferências acima dos mil ou 5 mil euros...
Para os que já perderam as mães, como podemos comprovar que o Senhor X ou Y é o nosso pai?! A Senhora nossa nãe, já não pode comprovar...
"Filhos das minhas filhas, meus netos são. Filhos dos meus filhos podem ser meus netos ou não..." Ditado muito antigo
Ninguém me pega ;) Hora do Calimero
Será como as casas da Câmara Municipal de Lisboa, que já tem as casas todas oferecidas?! Este país aos poucos, está a começar com o sistema de "Castas". Neste país só se importa ideias do 3º Mundo
As variantes podem ser tantas, e tudo depende da perspectiva de cada um... Eu tenho a minha opinião, e cada vez mais estou convicto que as pessoas não procuram o "Amor", mas sim tudo o que está adjacente... Que posso ganhar com este relacionamento?! Eis a primeira questão de muitos
Sempre bom conhecer pessoal novos e novos sorrisos ;)
Há Sonhos e Sonhos, no Natal como-os todos ;)
Só apenas as indirectas é que são mais do que directas lolololololol
Para os que já perderam as mães, como podemos comprovar que o Senhor X ou Y é o nosso pai?! A Senhora nossa nãe, já não pode comprovar...
"Filhos das minhas filhas, meus netos são. Filhos dos meus filhos podem ser meus netos ou não..." Ditado muito antigo
Ninguém me pega ;) Hora do Calimero
Será como as casas da Câmara Municipal de Lisboa, que já tem as casas todas oferecidas?! Este país aos poucos, está a começar com o sistema de "Castas". Neste país só se importa ideias do 3º Mundo
As variantes podem ser tantas, e tudo depende da perspectiva de cada um... Eu tenho a minha opinião, e cada vez mais estou convicto que as pessoas não procuram o "Amor", mas sim tudo o que está adjacente... Que posso ganhar com este relacionamento?! Eis a primeira questão de muitos
Sempre bom conhecer pessoal novos e novos sorrisos ;)
Há Sonhos e Sonhos, no Natal como-os todos ;)
Só apenas as indirectas é que são mais do que directas lolololololol
29 janeiro 2017
15 janeiro 2017
Domingo - Rosinha "Eu levo no pacote"
Uma vez mais o Iraque manda Portugal ir "levar na peida" e Portugal vai lololololololololololol
Começo acreditar que os tugas são todos passivos, porque são bem mandados lololololololol
Subscrever:
Mensagens (Atom)























































