27 agosto 2015

Coitados dos Refugiados - Ofra Haza "Yerushalayim shel Zahav"

A mãe do jovem, agora vai aparecer na televisão a dizer: "Não é meu filho..."

"um terrorista do estado islâmico foi fotografado quando entrou na fronteira da Macedónia como refugiado, dissimulado no meio de tantos outros. É disto que eu venho falando há muito tempo. Este foi detectado. Mas quantos e quantos não passaram já as fronteiras da Europa e estão sendo ajudados pela política hipócrita, criminosa e traidora da UE? - Tenho que cá para mim, cada dia que passa mais e mais irão entrar e mais cedo ou mais tarde vamos ter de pegar em armas para defender os nossos filhos desta invasão silenciosa que todos os dias entra pela Europa dentro. Eu até poderei cair ás mãos destes animais, mas acreditem que cairei lutando! PARTILHEM por favor!"

Aos que são a favor de acolher estes terroristas, façam o favor de enviar Candidaturas para oferecerem casa, roupa e cama lavada...

Posso pedir asilo a Israel?!

Creio que estamos no período do 3º ou 4º Anjo que segundo o Apocalipse virá à Terra. Sabem o que irá acontecer aos usurpadores do Templo?!

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O problema é que nem todos serão terroristas...não sejas extremista :-p pensa também com o coração :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Eu não sou extremista, diz o Corão meu amigo que um Bom Mulçumano deve ir a Meca pelo uma vez na vida. Eles vem para a Europa. Porque não irem para Arábia?! E, já que se vão matar?! Quantos deveriam ir a Meca primeiro?!

Engraçado que nenhum líder Mulçumano fala nisto. Eles devem perceber tanto do Corão, como os Índios da Amazónia eheheeheheheheheheheeheheheheheheheheeheh