06 agosto 2015

Cobaia X - Celine Dion "I Love You"

O Rosto que aparece no momento em que me vejo dentro do rio. Sou eu...

A minha alma/espírito saiu dentro de mim, e tinha pena/dor/tristeza porque aquele pobre corpo. Eu sentia-me arrependido por me ter morto...

Lágrimas escorriam-me pela cara, e não aguentei mais...

Abri os olhos e não consegui ir mais longe.

Foi-me oferecido um chá. Tinha os pensamentos a fervilhar. Tanta informação junta. Ouvi uma das presentes dizer: "Que história tão linda de amor" Não acrescentei que era uma história de amor entre dois homens. Também não interessava, nem iria acrescentar nada de útil.

Pedi para continuar noutra altura, noutro dia...

Sempre ouvi dizer que os Gays, tinham sido mulheres em outras vidas passadas. É uma teoria como tantas outras. Eu só posso concluir que já sou gay há várias vidas (já sou um caso perdido... TP).

6 comentários:

Anónimo disse...

Lol! O teu comentário final partiu tudo! xD

Pérola disse...

Não há casos perdidos e ser homosexual é apenas um 'gosto' por assim dizer.

Não define a pessoa, trata-se de uma particularidade, apenas.

Por vezes, sinto insegurança e não gosto.

Prefiro a confiança e as certezas efémeras e subjetivas.

Eu sei que és uma pessoa ótima e isso é muito bom.

Beijinhos


Francisco disse...

Pérola,

Quanto ao ser um caso perdido, estava a ser irónico ;)

Beijinhos garndes

Francisco disse...

Mikel

lololololololol

Eu sou assim :D

No Limite do Oceano disse...

Nem sei o que dizer, mas acredito que o karma existe por alguma razão. Quero dar para adoção o meu. Há algum organismo estadual que me possa ajudar?!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Talvez as Finanças ahahahahahahahhahahahahahahahaha