05 agosto 2015

Cobaia IX - Celine Dion "Just Walk Away"

Quem me está a ajudar na regressão, compreende o meu desconforto. E, pede-me para eu contornar, olhar em volta, o que vejo e ir narrando...

Sinto uma enorme dor na barriga, vejo-me a subir um penhasco ou montanha. Levo um grande peso em mim. Nesse momento sinto quilos de pesos em cima das minhas mãos. Vejo-me de costas a subir a encosta e sei que me esfaqueie no estômago. Sei que fui eu que me auto-mutilei. Não coloco culpas em ninguém...

Perguntam-me se eu quero largar esses pesos... A que eu respondo...

Por mim, é já e na boa... E liberto as mãos desses pesos (com esse gesto sinto uma sensação de liberdade e de alívio). Quanto a ele (estou a referir-me a ele) não sei...

Sei que ele não ouve ninguém, e lá segue o seu caminho sem olhar para trás...

To be continued

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Gostava de fazer a regressão, era mais que certo que tinha morrido afogado.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Podemos ver isso, um dia que venhas a Lisboa. Aproveita que ainda estão a precisar de cobaias ;)