12 agosto 2015

Solteiro - Joseph Attieh "Law Gharrabouha"

Perguntaram-me há pouco tempo: "Francisco! Porque estás sozinho?!

Quando temos vários amigos sex-friend´s. Custa um pouco a deitar tudo por terra...

Ou bem que a pessoa mostra um pouco mais de interesse. Ou, já era... Tenho dito ;)

Passei tantos anos sem te conhecer?! Achas que não passo por muitos mais?!

"Marca que não dá assistência, perde a preferência e abre espaço à concorrência... Pois é...

Cagaram em mim, e agora querem mesmo o quê?!

Se estão à espera que seja eu o primeiro a dar aos remos. Não vão a lado nenhum lololololol

Quem não estiver bem, pode mudar de passeio, sentido ou rumo... Bye Bye Baby

Por vezes as pessoas esquecem-se que já tive o meu workshop acerca de relacionamentos lolololol e do que é saber "perder"...

Ou podem enviar um email lololololol

12 comentários:

Logan disse...

Mais do que andar nos workshops é preciso tirar apontamentos, acho que é o que me tem faltado :|
Gostei particularmente da metáfora da camioneta xD

Francisco disse...

Logan

Já deixei por aqui alguns, mas valem o que valem lolololololololol

Logan disse...

Se a receita resultasse sempre comíamos todos do mesmo prato não? xD

Unknown disse...

"Cada um sabe de si e Deus sabe de todos".
Eu acho que não fazemos a mínima ideia de nós e Deus está-se a cagar.
Se estas bem, deixa-te estar se não, não esperes que sejam os outros a dar todos os passos.
Abraço

No Limite do Oceano disse...

Ninguém é perfeito Francisco, o melhor é pegar nos defeitos e fazer deles um desafio para os eliminarmos, coisa que raramente conseguimos o fazer :-p

Francisco disse...

Logan,

E não comemos?! Em Lisboa, a panela é grande lololololololol

Francisco disse...

GBBB

Eu estou óptimo, eles aparecem até ao final de 3 anos lololololololol

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Não sou perfeito :P

Lobo disse...

Eu acho que tu precisas mesmo é de um homem que te faça perder a cabeça. Mas como não há nada de jeito, andas numa de sex friends.

Francisco disse...

Namorado,

Eu ando com as duas perninhas lolololololol :P

Lobo disse...

Piadinha lololol

Francisco disse...

Namorado

eheehehehhehehe ;)