23 agosto 2015

Bom Domingo - Linda de Suza "Uma Moça Chorava"

Bom Domingo ;)






8 comentários:

Anónimo disse...

Assim até vai saber a pato!

Francisco disse...

I Love being fag

Não como pato lololol Pode ser bitoque com ovo a cavalo?! ;)

Unknown disse...

Bela 1ª foto, Adoro cavalos, são um animal lindo, como todos (exceto as centopeias).
Bom Domingo

Francisco disse...

GBBB

Também adoro cavalos que dois garanhões na minha vida?! Para toda a vida ahahahhahahahahh (não gosto de louva a deus)

Bom Domingo ;)

No Limite do Oceano disse...

Este é um daqueles dias que tenho que ocupar a mente o máximo possível, e com a ajuda do meu sobrinho espero ter a tarde ocupada com brincadeiras...e desculpa que te diga, todos eles estão inchados!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Também adoro as tardes passadas com os meus sobrinhos :)

São os nossos mais que tudo ;)

Podem vir cá todos a casa, para eu poder confirmar e opinar lolololololololol

Mark disse...

Boa semana, amigo.

um abraço.

Francisco disse...

Mark,

Igual para ti ;)

Abraço amigo