13 agosto 2015

Há 3/4 anos - Adelaide Ferreira & Dulce Pontes "Papel Principal"

Quando o passado volta a bater-nos à porta lolololololol

"Hola Francisco! Me recurdas? Soy Phillippe de Madrid. Estaré en Lisboa 5 dias desde el 25 de Agosto. Ojala pueda verte y tomar un café juntos. Besos"

Café?! lololololololololololololololol

"Olá Francisco! Sou o Vítor. Não sei se te lembras de mim. Estivemos juntos, já faz algum tempo em minha casa"

Podes dar mais informações?! lolololololol

Eles voltam todos e sempre. Por vezes, já chegam é atrasados. O Comboio já partiu...

8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O meu passado é tão vazio que esse nem se dá ao trabalho de fazer truz truz e eu pergunto "quem é" :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Todos temos a nossa história de vida ;)

Anónimo disse...

Ahahah! xD
tou como o limite :P

Francisco disse...

Mikel S

Só falta mais um, para se fazer um trio ;)

No bom sentido da coisa lololololol

Mark disse...

"Eles voltam sempre", como dizes. Lol

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Always :)

Abraço amigo

Lobo disse...

Tu és um manhunt ambulante lolololol

Francisco disse...

Namorado,

Nada disso. Tenho é amigos fixos, os móveis ficam sempre para segundo plano...