15 agosto 2015

Bom Feriado - Get Outta My Way (Boys) Tribute

Este mês é tudo "a gosto" ;)






14 comentários:

No Limite do Oceano disse...

E nada em gusta...shame no you Francisco, o meu feriado vai ser péssimo assim lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Tu lá as vistas e a alma :)

Bom feriado

Unknown disse...

Andas a diversificar, Francisco!? Lol.
Bom feriado!

Francisco disse...

GBBB

Para não me acusarem de ser racista lolololol Não coloco gajos negros. Qualquer dia tenho aí outra "minoria! qualquer. É que na Amadora, ou partes desta, já existem mais negros do que brancos lolololololol

Unknown disse...

Sortudo, lol.
Por acaso os negros portugueses não são dos mais giros, tirando cabo verdeanos.

Francisco disse...

GBBB

De todos os negros, prefiro os mais cabritos eeehhehehehehehehehehehehe

Logan disse...

Deixaste o melhor para o fim, muito bem +_+

Francisco disse...

Logan

Confesso-te que o primeiro seria para toda a vida

GBBB tu anota mais este sff :)

Unknown disse...

Quando for velho vou abrir um lar de idosos gay. Vai chamar-se "É para toda a vida" lol.
E vai ter enfermeiros podres de bons, ah ah ah.

Francisco disse...

GBBB

Excelente ideia, não te esqueças dos direitos de autor. Desconto na minha inscrição ahahahhaahhahahahahahahahahaha

Lobo disse...

Nem me lembrei que era feriado lol Para mim foi um sábado normal lol

Francisco disse...

Namorado,

Não trabalhas ao fins de semana lololol

Anónimo disse...

omg publica 'chocolate' quando quiseres. é a minha pºerdição e nao ha maneira de perder o vício - muito embora seja dificil encontrar negros gays... em portugal são minoria. é pena! e vá, nao comentes nada agora de 'dirty' Franciscos, pf.
leitor fiel, Luís Filipe.

Francisco disse...

Luís Filipe.

Aparecem alguns negros no manhunt. Muitos ainda estão dentro ao armário

Obrigado eu pela visita e comentário

abraço