19 agosto 2015

Limite versus Amiga Olga - Madonna "Cherish"

Hoje encontrei um potencial perdedor da sunga que o outro encontrou no limite da praia/Oceano...

Lembrei-me não sei porquê, da amiga Olga que dizia: "A Chave ou o Dinheiro???!!!"

Bom se ficares com a sunga, eu fico com o gajo (se ele deixar) e era mais um para o resto da Vida ehehehhehehehehehe

GBBB!!! Então se o Estado Islâmico está a chegar a Portugal, tenho de começar a pensar já no Harém de Gajos ehehehehehehehhehe


Este deve querer usar também a tua sunga eeheheheheheheheh Tu empresta-lhe rapaz ahahahahahhahahahah

8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

LOL Francisco...é que me parece que a sunga está-lhe bem justa, não me parece que vá perdê-la!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Nunca se sabe, podem sempre surgir imprevistos ou não... Também há quem lhes chame oportunidades boas ahahahhahahahahahahahahahahahha

Anónimo disse...

É bonita a sunga! :p

Francisco disse...

I Love being fag

É bonita sim senhora :P melhor ainda era não lá estar ehehehehhe

Mark disse...

Que sunga curtinha. :)

abração.

Francisco disse...

Mark

Nota-se tudo, tudinho :)

Grande Abraço amigo

Unknown disse...

Ficaram a olhar para a sunga? lol.
Eu fiquei de boca aberta com a foto sem sunga. Que rabo!!!

Francisco disse...

GBBB

Belo e Bom rabo... Queria ter um assim ehehehehehehehehe