08 dezembro 2010

Sérgio(3ªP) Antonio Variações "É P'Ra Amanha"

Não é pra amanhã, nem tão pouco para Sábado. Ontem acabei por não dizer nada ao miudo. Obrigado pelas dicas caros amigos: Myke e Pinguim.

Hoje de manhã, começou um "disparate" de trocas de sms, entre a minha pessoa e o miudo. Confesso, que muitas vezes eu respondia, porque tenho sms gratuitos. LOL

No meio de tanta troca de sms, fiquei a saber que Sua Excelência:
- Amanhã vai ter um jantar com uns colegas de faculdade;
- Na Sexta, vai ao concerto da Lady Gaga, com a irmã;
- No Sábado, vai a uma entrevista a Bruxelas, na Bélgica. Creio que em Lisboa, não existe nenhuma rua/avenida com o nome de Bruxelas... LOL
- Só regressa a Portugal(PT), na próxima 3ªfeira...

Já dizia a minha avó:
"Francisco! Não deixes para amanhã. Porque se gostares, amanhã sempre podes voltar a repetir"

2 comentários:

João Roque disse...

Mais uma vez a tua Avó tinha razão; os segredos da experiência.

Francisco disse...

É verdade, a minha avó tinha uma mente "muito aberta" e "avançada" para a época em que viveu...

Abraço