09 dezembro 2010

Entrevista - Demis Roussos "Goodbye my love goodbye"

Já fazia tanto tempo, anos mesmo. Que não ouvia Demis Roussos. Hoje, enquanto esperava para ser entrevistado. A recepcionista, tinha o rádio ligado. E passou esta musica do Demis Roussos. Ao ouvir esta música, deu-me uma nostalgia...

A minha avó adorava Demis Roussos. Foi ela, que me ensinou a dançar as danças, que as pessoas dançam nas festas de aldeia mesmo. Seja Festa em honra de Nossa Senhora, Vindimas, o que seja...

Uma das frases proferidas da minha avó, era:

Tenho 5 dedos em cada mão. Nenhum é igual e todos me fazem falta. Assim, eu tenho nove filhos/as(4 rapazes e 5 raparigas) e nenhum/nenhuma é igual em feitio(personalidade). Tenho imensos netos e netas. Mas, o Francisco é o Francisco...

Há quem diga: - Como, eu sou muito parecido com o meu avô. Quer em termos de feitio, quer em termos de ser muito parecido fisicamente com ele...
Eu não conheci o meu avô. Só fotos mesmo. Ele faleceu, quando eu tinha duas semanas de vida.

Creio que a entrevista correu muito bem. A ver vamos. Como disse alguém:

- Prognósticos!!! Só no final do jogo...

6 comentários:

Blog Liker disse...

Boa sorte nisso! Vamos ter em breve um Francisco de gravatinha! :p

Unknown disse...

não restam dúvidas de que a tua avó tem um neto predilecto :)

João Roque disse...

Eu também fui o neto predilecto da minha Avó. E adoro o Demis Roussos, desde o tempo dos "Aphrodite's Child".
Temos vida nova, em perspectiva, Sr. Francisco.

Há algo para ti na minha "choça"...

Francisco disse...

Obrigado Blog Liker.

A ver vamos ;)

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy,

Sim, é verdade. :)

Abraço

Francisco disse...

Uauuuu SR Francisco!!! Não é para todos. ahahaha

Está feito o desafio. Agora há que adivinhar. LOL

Abraço