05 dezembro 2010

Sérgio - Alexandra Burke "The Silence"

Ontem à noite, acabei por sair. A convite de alguns colegas(gajos e gajas), ficou decidido irmos à discoteca "RS", fica num armazem, ali para os lados de Corroios. Margem sul mesmo...

Só miudos e miudas. A média das idades, não deveria ser mais do que 24/25 anos. Muito miudo musculado, corpo de ginásio mesmo. Grandes tatuagens, umas giras, outras nem por isso...

Troquei olhares com um miudo, de olhos azuis e com corpo de ginásio. Com uma tatuagem no braço esquerdo. O puto tinha um sorriso muito giro e estava acompanhado por várias gajas. O gajo é giro e bom...

Decido ir ao bar, buscar uma bebida. Quando de repente, surge-me a criatura ali mesmo ao meu lado, e diz-me:

Puto: - Olá! Boa noite, sou o Sérgio...

Moi: - Francisco...

Falámos de ser a minha primeira vez, de ali estar. Fico a saber que está com a prima e amigas desta. Do nada, chama a prima e apresenta-me. Começo por falar com a prima, depois com uma amiga e depois com todas as amigas. O meu grupo, junta-se a nós. O moço, diz-me que vai à casa de banho e eu vou atrás dele. Entramos na parte onde está a sanita, como se nada fosse. Éramos amigos, qual o problema de dois gajos mijarem na mesma sanita? Ele senta-se na sanita, abre-me a berguilha e "sai uma mamada, lol"...

Regressamos para junto do grupo, ambos vamos mais leves umas gramas. Se é que o esprema pese muito...
Ele diz que vai ao carro buscar tabaco, e pergunta-me se o quero acompanhar. Acedo e vamos até ao carro dele. Começa a chover a potes, tanto melhor... Acabámos por foder dentro do carro...

A noite, decorreu normalmente. Cheguei a casa às 7h da manhã. Esta manhã, quando estava a caminho do Lar, envio um sms ao moço a desejar um Bom Domingo...

Resposta dele: - Que bebedeira que eu apanhei ontem. Que foi que eu fiz?

O alcóol é fodido, e é sempre uma boa desculpa...

2 comentários:

João Roque disse...

É sempre assim. Se tivesses ido deliberadamente engatar, nada terias encontrado, se calhar...
Quanto ao álcool, sempre foi uma excelente desculpa e continuará a ser.

Francisco disse...

Ai o alcóol...

Abraço